BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Entretenimento Agenda Destaque Taquaritinga - Maestro João Carlos Martins e Orquestra Bachiana Filarmônica se apresentam Praça “Dr. Waldemar D’Ambrósio”

Taquaritinga - Maestro João Carlos Martins e Orquestra Bachiana Filarmônica se apresentam Praça “Dr. Waldemar D’Ambrósio”

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

joao copy

Taquaritinga/SP - O maestro João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana Filarmônica Sesi-SP se apresentam em Taquaritinga, no dia 21 de dezembro, quinta-feira, às 20h, na Praça “Dr. Waldemar D’Ambrósio”. O evento, que anteriormente estava marcado para acontecer na Praça “Guilherme Franco”, deve reunir milhares de pessoas.

 

 

A mudança do espaço foi possível, depois de uma reunião no gabinete do prefeito Vanderlei Mársico, que estava acompanhado do secretário municipal de Cultura e Lazer, Thiago Duarte, com representantes do Sesi, na última quarta-feira (6).

Mantida pelo Sesi/SP (Serviço Social da Indústria – São Paulo), a orquestra é fruto de uma parceria com a Fundação Bachiana, sendo composta por jovens talentos e experientes músicos de diferentes idades, sob a direção artística do maestro João Carlos Martins.

Ao mesmo tempo em que contribui para a formação de talentos, abre oportunidades profissionais. A orquestra leva a cultura da música erudita para milhares de brasileiros, tendo se apresentado em cidades do interior paulista, periferias de grandes municípios e renomados teatros, difundindo e valorizando a música clássica.

João Carlos Martins é exemplo de superação, sendo considerado um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach, com ponto alto de sua carreira, a gravação da obra completa para teclado de um dos gênios da música clássica. Problemas físicos levaram João Carlos a abandonar a carreira de pianista, canalizando para a regência sua paixão pela música.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Taquaritinga/SP

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias