BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Entretenimento Ciência & Saúde

Tem solução pra pinto pequeno? Médicos respondem; mulheres opinam

Avaliação do Usuário

penis pequeno

No boteco, já entrando pela segunda grade, um gaiato lança a pergunta: “perder o pai ou perder o pau?” Parece fácil escolher, mas nenhum dos sacanas da mesa salva painho, de cara. Pelo contrário: “O velho já viveu bastante”, larga um. “Eu morreria pelo meu pau”, diz outro, sem pensar muito. Pois é, nessa ‘escolha de Sofia’, o velho viraria estatística em boa parte dos casos.

 

Leia mais:Tem solução pra pinto pequeno? Médicos respondem; mulheres opinam

Leucemia tem remissão completa com novo tipo de terapia genética, mostra estudo

Avaliação do Usuário

lecu

Na imagem, o Linfócito T. Na terapia genética, cientistas modificam essa célula de defesa para que ela aprenda a combater o tumor (Foto: NIAID (National Institute of Allergy and Infectious Diseases))

Estudo publicado na "Nature Medicine" mostra que pacientes com leucemia resistentes à tratamento -- inclusive aqueles que já passaram por técnicas de terapia genética mais recentes -- podem tentar um outro tipo de estratégia de modificação de genes para vencer o câncer. No estudo, a remissão completa com a nova terapia foi atingida em 73% dos casos.

 

Leia mais:Leucemia tem remissão completa com novo tipo de terapia genética, mostra estudo

Hepatite A: como se proteger da doença que cresceu quase 11 vezes na cidade de São Paulo neste ano

Avaliação do Usuário

hepatite-a

A cidade de São Paulo vive um surto de hepatite A. De janeiro a outubro deste ano, houve um aumento de 960% no número de casos confirmados da doença, se comparado com o mesmo período de 2016.De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, até 28 de outubro, foram registrados 604 casos, enquanto no mesmo período do ano passado foram reportados apenas 57.

 

Leia mais:Hepatite A: como se proteger da doença que cresceu quase 11 vezes na cidade de São Paulo neste ano

Por que a rivalidade e as brigas entre irmãos podem trazer vantagens na vida adulta

Avaliação do Usuário

irmaosfraternos1

Exercitar empatia e entender diferenças são ferramentas importantes que podem ser aprendidas no relacionamento entre irmãos (Foto: Laura/Pixabay/CC0 Creative Commons)

A rivalidade entre irmãos costuma enlouquecer os pais. Mas, dependendo da forma que as brigas são contornadas, as desavenças podem ser construtivas e trazer vantagens no futuro.

Leia mais:Por que a rivalidade e as brigas entre irmãos podem trazer vantagens na vida adulta

Por que comer muito rápido faz mal para a saúde

Avaliação do Usuário

frft

Estudo aponta os prejuízos de comer rápido demais (Foto: Arquivo AFP)

Comer lentamente, saboreando cada mordida e sem distrações pode parecer um luxo para muita gente. Mas é fundamental para a saúde, segundo um estudo apresentado na conferência anual da Associação de Cardiologia dos Estados Unidos.

 

Leia mais:Por que comer muito rápido faz mal para a saúde

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos