BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Entretenimento Ciência & Saúde FEBRE AMARELA: Mais macacos são encontrados mortos na região

FEBRE AMARELA: Mais macacos são encontrados mortos na região

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

Até o momento, 35 macacos apareceram mortos nas regiões de Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Franca, Barretos e Santa Cruz do Rio Pardo.  A vacina contra a Febre Amarela está a disposição da população em Postos de Saúde de Itápolis

feb

35 macacos apareceram mortos nas regiões de Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Franca, Barretos e Santa Cruz do Rio Pardo. Especialistas confirmaram que os animais estavam com o vírus da febre amarela e agora fazem buscas para identificar o mosquito transmissor.

O número de pessoas mortas por febre amarela subiu de três para seis casos no estado de São Paulo este ano. Duas pessoas foram infectadas no interior do estado e quatro adoeceram em viagem a Minas Gerais, segundo a secretaria.

Foram duas mortes no interior, nas cidades de Batatais e Américo Brasiliense, e outras quatro na Grande São Paulo de pessoas que visitaram o estado de Minas Gerais quando foram contaminadas. Há ainda 17 casos em investigação.

Autoridades de saúde do estado e de todas as cidades paulistas discutiram em reunião nesta manhã como enfrentar doenças transmitidas por mosquitos.

VACINAÇÃO EM ITÁPOLIS

Em Itápolis, a vacina contra a febre amarela está sendo feita no Posto de Saúde Central, Posto do Jardim Redenção, Jaci Tucci (próximo a igreja Nossa Senhora Aparecida) e posto de Tapinas.  

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos