BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Entretenimento Ciência & Saúde

Criança de 10 anos morre com dengue em Ribeirão Preto

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

ribeirao

Um menino de 10 anos morreu na madrugada deste sábado (1º) em Ribeirão Preto por suspeita de dengue, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde. Denis Bryan Souza Rodrigues estava internado na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE).

Ainda segundo a pasta, o menino passou por atendimento médico em uma unidade de saúde da rede municipal na última semana e foi encaminhada ao HC-UE na sexta-feira (31).

Esta é a segunda morte por suspeita de dengue registrada no município em 2020. Em 15 de janeiro, uma menina de 8 anos morreu ao sofrer uma parada cardiorrespiratória em decorrência da doença. A vítima morava em São Simão, mas estava na casa do pai, no bairro Jardim Procópio, em Ribeirão.

Até a última sexta-feira (31), Ribeirão Preto registrou 596 casos de dengue, o que representa um aumento de 134,6% em relação ao ano passado, quando foram registradas 254 ocorrências em janeiro, de acordo com a Secretaria de Saúde. (EPTV)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos