BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Entretenimento Cinema & TV

'Tive asco físico do meu pai por ele ter assassinado a minha mãe', diz Maitê Proença

Avaliação do Usuário

ccbac4ab60033aad89206341a2bf4272

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Maitê Proença, 59, foi a entrevistada do "Roda Vida", da TV Cultura, nesta segunda-feira (13) e falou sobre o assassinato da mãe pelo próprio pai.

Leia mais:'Tive asco físico do meu pai por ele ter assassinado a minha mãe', diz Maitê Proença

Charles Manson não vai ser o tema principal do próximo filme de Quentin Tarantino, diz diretor

Avaliação do Usuário

frt copy

Entrevista coletiva com o diretor Quentin Tarantino para divulgar o filme 'Os Oito Odiados', com lançamento previsto para janeiro de 2016, nesta segunda-feira (23) em São Paulo (Foto: Sergio Castro/Estadão Conteúdo)

O cineasta Quentin Tarantino negou, em entrevista ao site IndieWire, que seu próximo filme vai ser sobre o famoso assassino Charles Manson. "Não é sobre Charles Manson, é sobre 1969", afirmou o diretor nesta segunda-feira (13), citando um ano que marcou a história do século XX por acontecimentos como a chegada do homem à Lua e o festival de Woodstock.

Leia mais:Charles Manson não vai ser o tema principal do próximo filme de Quentin Tarantino, diz diretor

Gael implora perdão de Clara

Avaliação do Usuário

gael

Após expulsar Gael (Sergio Guizé) de casa, Clara (Bianca Bin) vai para a casa do avô, Josafá (Lima Duarte), com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso). Mas, no dia seguinte, o marido aparece lá com a mãe e a irmã para pedir que a esposa volte para casa.

Leia mais:Gael implora perdão de Clara

Tainá Muller será nova namorada de Gael que será espancada

Avaliação do Usuário

taina

Não vai ser apenas Clara (Bianca Bin), que vai apanhar de Gael (Sergio Guizé) em “O outro lado do paraíso”. Em breve, Tainá Muller vai entrar na novela das nove para viver Aura, uma namorada do machão, que adora espancar suas mulheres. E a médica, infelizmente, não vai ser uma exceção. Aura aparece depois da passagem de tempo de dez anos, que deve ocorrer no dia 28 de novembro.

Leia mais:Tainá Muller será nova namorada de Gael que será espancada

Gal Gadot só seguirá em 'Mulher Maravilha 2' se o diretor Brett Ratner deixar a franquia, diz site

Avaliação do Usuário

mara

Gal Gadot se recusa a continuar na sequência “Mulher-Maravilha” se Brett Ratner permanecer na produção, de acordo com informações do site “age Six”. O diretor foi acusado de má conduta sexual ou assédio por seis mulheres. Segundo a publicação, a atriz ameaça deixar a franquia, ao menos que Ratner seja completamente retirado da franquia.

Leia mais:Gal Gadot só seguirá em 'Mulher Maravilha 2' se o diretor Brett Ratner deixar a franquia, diz site

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos