BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Entretenimento Cinema & TV O outro lado do paraíso': Mãe tenta convencer Laura a retirar denúncia de pedofilia

JKA

O outro lado do paraíso': Mãe tenta convencer Laura a retirar denúncia de pedofilia

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

laura

Clara se aproxima da enteada de Vinícius (Flávio Tolezani) para descobrir qual é o segredo do delegado. Clara intui que Laura (Bella Piero) pode ter sido vítima de pedofilia. Laura bloqueou um trauma em sua mente e aceita se tratar após se casar com Rafael (Igor Angelkorte).

Ela fica aterrorizada na lua de mel, faz sessões de hipnose com Adriana (Júlia Dalavia) e se lembra de ser molestada pelo padrasto, Vinícius (Flávio Tolezani). Rafael (Igor Angelkorte) a questiona e Laura diz que ela não entende como a mãe não percebia, pois ela ficava com o corpo cheio de manchas roxas.

O casal volta para casa com Clara, Patrick ((Thiago Fragoso) e Renato (Rafael Cardoso). Ao chegar, Laura grita que era só uma menina, mas que Vinícius a agarrou quando ela brincava com as tartaruguinhas. A molestou e que ele é pedófilo.

Lorena fica paralisada, mas depois diz que a filha mente. Laura faz as malas e sai de casa com Rafael. Depois, Clara e Patrick orientam o casal a fazer a denúncia a Bruno (Caio Paduan). Na delegacia, Vinícius ainda tenta barrar a queixa, mas Bruno não aceita.

Lorena (Sandra Corveloni) não acredita na acusação de Laura (Bella Piero) de que foi molestada pelo padrasto. "De onde ela tirou essa ideia? Como é que ela pode dizer que você...", diz incrédula. Vinícius (Flávio Tolezani) se faz de vítima: "Não vai me dizer que acredita nessa fantasia. Se disser que acredita, faço a minha mala e vou embora agora mesmo". Ela reforça a confiança no marido, só questiona: "Eu sei que é uma fantasia, mas mesmo as fantasias partem de algo que faça sentido". Com a cara mais lavada do mundo, o delegado se defende: "Eu sempre tentei ser o melhor dos padrastos. Como um pai pra Laura. Eu tentava mimá-la, como se fosse minha filha de verdade".

Lorena afirma que a filha nunca o aceitou como padrasto: "Talvez esses carinhos que você deu de coração tenham ficado na cabeça dela, tenham se tornado o alicerce dessas fantasias cruéis". Vinícius se mostra amedrontado com as consequências dessa acusação: "Ela pode destruir minha vida, minha carreira". A mãe de Laura não pensa duas vezes em tentar livrar a cara do marido e promete convencer a filha a retirar a denúncia de pedofilia: “Não vou deixar ela te destruir. Vou salvar nosso casamento”.

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos