BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Entretenimento Cinema & TV O Outro Lado do Paraíso: Melissa foge de casa para trabalhar no bordel

JKA

O Outro Lado do Paraíso: Melissa foge de casa para trabalhar no bordel

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

paraiso

Inconformada por ter sido rejeitada por Diego (Arthur Aguiar) na cama, Melissa vai querer se vingar do geólogo em O Outro Lado do Paraíso. A jovem vai fugir de casa para trabalhar no bordel. Ela contará com a ajuda de Amaro (Pedro Carvalho), que conhecerá logo após o divórcio, para chegar até Pedra Santa.

O português vai ficar inseguro quando a menina pedir ajuda. “Ainda não estou a entender tudo isso”, diz Amaro quando pega Melissa na porta de casa. “Só me leva embora daqui”, pede. Os dois seguem para Pedra Santa e quando chega na cidade, Amaro se arrepende de ter levado a jovem. “Durante o caminho, pensei. Não devia trazê-la. Saímos juntos algumas vezes, mas só. Seus pais exageraram, achando que temos um compromisso. Não quero ser indelicado. Mas não temos”, esclarece. “Cê não tá apaixonado por mim nem eu por você”, concorda Melissa. “Exato. Na verdade, eu penso numa pessoa…que não acreditei que viesse a pensar”, confessa.

Melissa quer saber se se ele não é correspondido. “Fui eu a fazer tudo errado. Mas…não posso assumir um compromisso consigo”, avisa. “Nem eu quero”, diz a jovem. “Então por quê?”, quer saber o português. “Se ficasse em Palmas, meus pais me encontrariam
rápido. Tou cheia de ser a filha certinha, bonitinha… Você soube? O meu ex vai casar com uma vagabunda do bordel”, explica. Amaro diz que está ciente da história. “É pra lá que eu quero ir”, afirma a jovem.

Amaro fica chocado com o pedido da jovem e ela tenta explicar. “Não quero mais ser um vaso de cristal. Me leva?”, pede. “Já fiz muita coisa errada em minha vida. Mas nunca levei uma menina até uma casa de mulheres. Hoje você dorme na cama, eu me ajeito no chão. Amanhã eu mostro onde é. Mas se quer ir para lá, vai sozinha. Aviso. Está errada e nervosa por causa do seu noivo. Quer dar o troco, mas vai machucar a si mesma”, diz o português. “Se eu quisesse conselho, ficava na casa do meu pai. Combinado então. Eu durmo na cama, você no chão”, aceita.

No dia seguinte Amaro deixa Melissa na porta do bordel. Ela entra no momento em que as garotas estão reunidas tomando café da manhã. “Eu quero trabalhar aqui”, diz. “Você? É uma menina ainda. Tão bonita”, surpreende-se Leandra (Mayana Neiva). “Eu quero dar o troco no meu ex”, explica. “Desiste. Tantas vêm aqui por falta de oportunidade”, diz Desirée (Priscila Assun). “Mas se ela quer, quer. Eu não tenho nada contra”, diverte-se Maíra (Juliane Araújo). “Tem jeito de virgem”, percebe Caetana (Laura Cardoso). “Eu casei e meu marido nunca me quis. Tou cansada de ser a menina bonitinha, certinha”, desabafa a jovem. “Fica. Eu te ajeito num beliche. Agora senta e toma café com a gente, vou te apresentar às meninas. Eu sou a Leandra. Essa é dona Caetana, velha de guerra”, apresenta a dona do bordel. “Prazer”, diz Melissa. “A primeira vez tem que cobrar mais caro”, determina Caetana. (Observatório da televisão)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos