BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Entretenimento Cinema & TV Karola é desmascarada após vídeo íntimo com Remy ser exibido em show de Beto Falcão

Karola é desmascarada após vídeo íntimo com Remy ser exibido em show de Beto Falcão

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

karo

Se Karola (Deborah Secco) soubesse o que lhe reserva... não sairia da cama nesse dia! A perua se prepara para o primeiro grande show de Beto Falcão (Emilio Dantas), depois que o Brasil todo descobriu que o ídolo está vivo. Mas Luzia (Giovanna Antonelli) está armando um plano avassalador. E para isso, ela conta com a ajuda de Galdino (Narcival Rubens).

 

O capanga vai até a mesa de som e troca o pendrive que seria exibido no telão por um contendo as cenas quentes da loira com Remy (Vladimir Brichta). E é aí que o vexame começa!

Depois das apresentações e do sucesso da noite, Karola discursa no microfone. Sem que a loira perceba, o momento íntimo com o amante é exibido. Naná (Arlete Salles), Dodô (José de Abreu) e Rosa (Letícia Colin) não escondem o choque. Gorete (Thalita Carauta) leva Badu (Davi Queiroz) embora e acaba esbarrando em Beto nos corredores:
"Tire Valentim daqui, Beto!"

Mas o cantor se aproxima do palco para ver o que está acontecendo. Paralisado com o que vê, ele pega no braço de Valentim (Danilo Mesquita):
"Valentim, não olhe, saia daqui, meu filho, ande! Volte pro camarim!"

Karola continua pleníssima discursando sobre a sua história e a de Beto, até que ela percebe a reação nada amistosa do público.

Finalmente, ela olha para trás e vê o seu momento quente com Remy sendo exposto publicamente. (GShow)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos