BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Entretenimento Cinema & TV Vivi faz exigências a Otávio e ameaça revelar traições a Beatriz

Vivi faz exigências a Otávio e ameaça revelar traições a Beatriz

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

vivi

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) viu a morte de perto quando Cosme (Osvaldo Mil) ameaçou matá-la com um tiro. Mas Chiclete (Sergio Guizé) foi mais rápido e salvou a vida da namorada ao disparar no motorista. Para livrar a barra do justiceiro, a it girl disse para toda a família que Cosme morreu ao tentar defendê-la das mãos de bandidos. Mas agora ela está disposta a contar toda verdade a Otávio (José de Abreu).

Pouco antes de morrer, o motorista disse que Edilene (Cynthia Senek), sua filha, morreu após tentar fazer um aborto do filho que estava esperando de Otávio. Com o coração tomado pelo ódio, o motorista decidiu acabar com a vida de Vivi para se vingar do patrão. Quando a digital influencer descobre que quase morreu por causa do romance do pai, ela decide ir até a construtora para resolver essa história.

Vivi avisa a Fabiana que precisa falar em particular com Otávio. A sós com o empresário, ela dispara:

    "Pai, não aconteceu assalto, nem tentativa de sequestro nenhum lá em casa".

    "Como não?... O Cosme levou um tiro", ele diz.

A morena revela que descobriu o segredo do empresário: ele era o pai do filho de Edilene.

    "Ele ergueu o revólver pra mim. Disse que ia me matar porque você é responsável pela morte da filha dele. Era o modo que ele encontrou de se vingar. Fazer você perder uma filha, sofrer como ele sofreu."

    "O Cosme ia me matar por isso. Apontou o revólver pra mim. Vê até onde suas aventuras chegaram?"

Otávio diz que não suportaria perder a filha e Vivi aproveita para revelar que Chiclete foi o responsável pelo tiro que matou Cosme:

    "Ele salvou a minha vida, pai. Mas agora vou dizer pela última vez, não suporto mais cobrir suas aventuras, impedir que minha mãe perceba. Eu exijo. Acaba com isso."

A it girl diz que sabe que Otávio está envolvido em outro romance e exige que o pai termine com tudo. Caso contrário, ela contará tudo para Beatriz (Natália do Vale):

    "Está certo, filha. Eu faço tudo por você. Agora... me dá um abraço...".

Sem que ninguém perceba, Fabiana consegue ouvir toda a conversa entre pai e filha. (Extra)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos