BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Entretenimento Cinema & TV Dira Paes viverá triângulo amoroso em 'Velho Chico'

Dira Paes viverá triângulo amoroso em 'Velho Chico'

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

dira

Uma mulher guerreira, mas também muito romântica. É assim que Dira Paes vê a professora Beatriz, sua personagem em Velho Chico. Formada em Pedagogia, a educadora vai lutar pela escola onde trabalha e fazer de tudo pela educação de seus alunos. Além disso, vai viver um dilema ao se ver envolvida em um triângulo amoroso. "Beatriz vai ser aquela professora por vocação. Ela vai ser forte, mas terá a docilidade de quem sabe o que quer. Estou muito feliz de ter uma personagem em que as pessoas vão ver o lado romântico, mas também uma mulher forte", destaca Dira.

O romantismo que a atriz ressalta está na relação da professora com Bento (Irandhir Santos). O vereador vai nutrir um carinho especial por ela quando os dois começarem a trocar ideias sobre ações que beneficiam os alunos e a escola. Além disso, ela também vai se envolver com Martim (Lee Taylor), o filho mais novo de Afrânio (Antonio Fagundes) e irmão caçula de Tereza (Camila Pitanga).

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos