BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Entretenimento Mais Categorias Koenigsegg afirmou que bateu o recorde de velocidade do Bugatti Veyron 16.4 Super Sport

Koenigsegg afirmou que bateu o recorde de velocidade do Bugatti Veyron 16.4 Super Sport

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

rs1-0400-1-3

Koenigsegg afirmou que bateu o recorde de velocidade do Bugatti Veyron 16.4 Super Sport, que atingiu 431 km/h em 2010. Segundo a fabricante sueca, o Agera RS obteve média de 444,6 km/h.


A média de duas arrancadas em direções opostas é uma exigência do livro dos recordes Guinness para o título de carro de produção mais rápido do mundo.
No entanto, a Koenigsegg ainda não divulgou imagens do feito e não informou se o Guinness fará a verificação da marca.

Título em aberto

A corrida para ser o mais rápido do mundo promete ser acirrada nos próximos meses. A Bugatti já afirmou que tentará um novo recorde em 2018 com o Chiron, o sucessor do Veyron.

A Koenigsegg já mostrou que pode frustrar essa expectativa. Além dos 444 km/h, o Agera RS foi melhor que o Chiron na aceleração de 0 a 400 km/h e retorno ao zero, em 36 segundos, enquanto o esportivo da Bugatti fez em 42 segundos.

Do G1

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias