BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Entretenimento Mais Categorias Bruna Marquezine cogita não renovar com a Globo para morar na França

Bruna Marquezine cogita não renovar com a Globo para morar na França

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

bruna

Com rumores de mudança para a França, Bruna Marquezine não pretende renovar seu contrato com a TV Globo, é o que afirma o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta quarta-feira (25).

No ar como a vilã Catarina na novela "Deus Salve o Rei", a atriz já teria anunciado ao escritório no qual é agenciada e pedido aos profissionais mais trabalhos e campanhas publicitárias para guardar dinheiro e ter a liberdade de assinar com a emissora carioca por obra trabalhada. A mudança também estaria nos planos da artista para que ela pudesse estudar fora e acompanhar em Paris o jogador do PSG Neymar, de quem ganhou joia arrematada por R$ 102 mil em leilão.

Namorada do goleiro do time parisiense, Izabel Goulart chamou Bruna de "futura vizinha" em post do Instagram e movimentou as redes sociais. 

Atriz idealiza vida fora do Brasil: 'Experimentar culturas novas'
Em recente entrevista, Marquezine já havia revelado o desejo em viver no exterior. "Tenho muita vontade de experimentar culturas novas, de morar fora por um tempo, mas o Brasil sempre vai ser meu lar", contou. Segundo a artista, construir uma família também está nos seus planos futuros: "Espero ter uma família linda. Um dos meus maiores sonhos sempre foi ser mãe e, cá entre nós, acho que vou mandar bem nisso! Sempre tive a sensação de que serei mãe nova. Então, daqui a dez anos, certamente espero estar com meus filhos", disse.

'Quero trabalhar até não aguentar mais', diz Marquezine
Além disso, os trabalhos internacionais também é uma meta em sua vida. "Quero trabalhar até não aguentar mais. Também desejo ter só pessoas que eu amo e que me amam ao meu redor. Espero já estar fazendo ioga, estar avançada na meditação e forte espiritualmente. Que já tenha aprendido a cozinhar, já estar falando mais línguas: francês, espanhol, inglês fluentemente, e que já tenha tirado minha carteirinha de mergulho", acrescentou. (PurePeople)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias