BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Entretenimento Mais Categorias

'Street Fighter V' revela Necalli, primeiro lutador inédito do game

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

streetfightervnecalli

A Capcom revelou durante o campeonato de games de luta EVO 2015, realizado entre sexta-feira (17) e domingo (19), em Las Vegas (EUA) – veja aqui todos os resultados – o primeiro lutador inédito de "Street Fighter V". Ele é Necalli, um personagem que usa um estilo de luta feral, com ataques de curta distância, agarrões e a capacidade de se transformar em uma versão ainda mais forte no meio do combate. Assista ao vídeo abaixo.

 

Além de Necalli, a Capcom já anunciou Ryu, Ken, Chun-Li, Charlie Nash, M. Bison, Cammy e Birdie para "Street Fighter V". De acordo com a empresa, o game de luta será lançado com 16 lutadores no total, sendo 4 deles inéditos.

 

A empresa também confirmou que não haverá versões "Super" ou "Ultra" de "Street Fighter V". Todas as atualizações e ajustes de balanceamento serão disponibilizadas pela internet gratuitamente.

A Capcom diz ainda que novos lutadores serão lançados com o passar do tempo e que eles serão, sim, vendidos. Porém, também será possível ter acesso a eles de graça, simplesmente jogando "Street V". A empresa não confirmou como isso irá acontecer, mas o novo game de luta deve ter algum tipo de moeda virtual que se acumula com vitórias, por exemplo, e pode ser usada em troca dos lutadores.

A revelação de mais um lutador de "SF V" está prometida para a Brasil Game Show (BGS) deste ano, evento de games que acontece em São Paulo entre os dias 8 e 12 de outubro. O produtor da série, Yoshinori Ono, deu pistas que ele pode ser o brasileiro Blanka.

"Street Fighter V" será lançado para PlayStation 4 e PC no início de 2016. O jogo tem um recurso de "cross play" que permite partidas entre as duas plataformas.

Comente: