BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Entretenimento Mais Categorias 'Street Fighter V' revela Necalli, primeiro lutador inédito do game

'Street Fighter V' revela Necalli, primeiro lutador inédito do game

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

streetfightervnecalli

A Capcom revelou durante o campeonato de games de luta EVO 2015, realizado entre sexta-feira (17) e domingo (19), em Las Vegas (EUA) – veja aqui todos os resultados – o primeiro lutador inédito de "Street Fighter V". Ele é Necalli, um personagem que usa um estilo de luta feral, com ataques de curta distância, agarrões e a capacidade de se transformar em uma versão ainda mais forte no meio do combate. Assista ao vídeo abaixo.

 

Além de Necalli, a Capcom já anunciou Ryu, Ken, Chun-Li, Charlie Nash, M. Bison, Cammy e Birdie para "Street Fighter V". De acordo com a empresa, o game de luta será lançado com 16 lutadores no total, sendo 4 deles inéditos.

 

A empresa também confirmou que não haverá versões "Super" ou "Ultra" de "Street Fighter V". Todas as atualizações e ajustes de balanceamento serão disponibilizadas pela internet gratuitamente.

A Capcom diz ainda que novos lutadores serão lançados com o passar do tempo e que eles serão, sim, vendidos. Porém, também será possível ter acesso a eles de graça, simplesmente jogando "Street V". A empresa não confirmou como isso irá acontecer, mas o novo game de luta deve ter algum tipo de moeda virtual que se acumula com vitórias, por exemplo, e pode ser usada em troca dos lutadores.

A revelação de mais um lutador de "SF V" está prometida para a Brasil Game Show (BGS) deste ano, evento de games que acontece em São Paulo entre os dias 8 e 12 de outubro. O produtor da série, Yoshinori Ono, deu pistas que ele pode ser o brasileiro Blanka.

"Street Fighter V" será lançado para PlayStation 4 e PC no início de 2016. O jogo tem um recurso de "cross play" que permite partidas entre as duas plataformas.

Comente: