BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Entretenimento Moda & Beleza

O veludo voltou com tudo no mundo Fashion

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

moda copy copy

Um dos tecidos que mais tem a cara do inverno voltou! A proposta para essa temporada tem inspiração nos anos 60 e coloca em evidência o conforto da peça. Além disso, a tendência é clean e monocromática, com um toque glam. Com ar sofisticado, o veludo nunca saiu do cenário fashion em definitivo e nas temperaturas mais frias ele é e sempre foi uma ótima pedida. Criado no Oriente e popularizado na Europa, o veludo volta com força nessa estação onde aparece em diversos looks de street style e é indispensável no closet de inverno.

Além de versátil e muito confortável, as peças em veludo podem ter um acabamento clássico, molhado ou cotelê, e ser combinadas com jeans, couro ou qualquer outro tecido. Aliás, o cotelê que é a versão do veludo com aquelas nervuras é uma ótima opção para o ambiente de trabalho. Um terninho de veludo cotelê é puro sucesso e nós do MNT adoramos.

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos