BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Entretenimento Moda & Beleza Miss é presa após fingir ter câncer e arrecadar milhares de dólares para tratamento

Miss é presa após fingir ter câncer e arrecadar milhares de dólares para tratamento

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

miss

Uma americana eleita Miss Pensilvânia Estados Unidos Internacional está sendo acusada por autoridades do estado de ter fingido sofrer de câncer num esquema para arrecadar milhares de dólares.

De acordo com o canal Fox 8, Brandi Lee Weaver-Gates divulgou em março de 2013 que havia sido diagnosticada com leucemia crônica. Desde então, a miss teria integrado diversas campanhas para arrecadar dinheiro para pagar o seu tratamento. A mais recente, feita em abril, arrecadou US$ 14 mil (cerca de R$ 49 mil), segundo a CNN.

De acordo com a investigação, Brandi pedido a parentes que a levassem mais de uma vez no Hospital Johns Hopkins, em Baltimore, onde eles esperavam horas por ela no lobby. Uma carta anônima teria denunciado à polícia a fraude montada pela miss.

“Quando a confrontamos com as evidências apontadas pela investigação, ela afirmou que não iria incriminar a si mesma e disse que só falaria diante de um advogado”, diz um comunicado da polícia.

Brandi foi detida sob a acusada de roubo, fraude e receptação de dinheiro roubado. Ela deve
comparecer à primeira sessão do julgamento na semana que vem, segundo a Fox 10.

Diretores do concurso de beleza anunciaram que vão retirar o título da Miss Pensilvânia Internacional. “Não podemos tolerar que alguém engane as pessoas para tomar dinheiro num esquema fraudulento”, afirmou, em comunicado, a Butler’s Beauties, empresa que organiza os desfiles. “Vamos solicitar à senhora Weaver-Gates que devolva sua coroa e faixa após o anúncio de sua detenção.”

Fonte: Marie Claire

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos