BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Entretenimento Mundo PET Bombeiros de Novo Horizonte resgatam cachorro preso em bueiro

Bombeiros de Novo Horizonte resgatam cachorro preso em bueiro

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

983e3246-d13c-41a1-bf47-c2a0ab3ad876

Cachorro ficou preso em bueiro na manhã desta segunda-feira (12) no bairro Jardim Mariana na cidade de Novo Horizonte (SP) (Foto: Divulgação/Kall Rigamonte)

O Corpo de Bombeiros de Novo Horizonte (SP) foi acionado para resgatar um cachorro que estava preso dentro de um bueiro, no Jardim Mariana, na manhã desta segunda-feira (12).Segundo informações dos bombeiros, o cachorro estava assustado e foi necessário cortar uma grade de ferro durante o resgate.

"Pelo que percebemos, ele entrou por um lado e do outro tinha umas grades de proteção. Cortamos essa grade e fizemos o resgate", explica o Soldado Paulo Roberto Júlio.
Ainda de acordo com o bombeiro, a corporação foi acionada por uma moradora do bairro que aguardava um ônibus. Ela ouviu os latidos do cão e avisou o batalhão.

Durante o resgate, uma mulher percebeu que era o Sebastião, o cachorro dela que havia fugido e estava em "apuros". O cão não ficou ferido e foi devolvido aos donos.

c

Sebastião foi resgatado em segurança e devolvido aos donos em Novo Horizonte (SP) (Foto: Kall Rigamonte/Arquivo Pessoal)

 

Do G1

Comente:

Últimas Notícias