BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Entretenimento Música & Cultura Zé Ramalho passa por Ribeirão Preto em outubro com turnê '40 anos de Música'

Elza Soares mostra figurino de turnê 'Planeta fome', inspirado na estreia dela há 66 anos

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

elza

Elza Soares mostrou nesta segunda-feira (2) o figurino do disco e da turnê "Planeta fome". A roupa é inspirada na sua estreia no rádio há 66 anos, no programa "Calouros em desfile", de Ary Barroso, na rádio Tupi.

O 34º disco da cantora de 89 anos será lançado no dia 13 de setembro.

A turnê começa no dia 29 de setembro, no Palco Sunset do Rock in Rio, com as convidadas As Bahias e A Cozinha Mineira, Kell Smith e Jéssica Ellen.

A cantora subiu ao palco do programa de calouros em 1953 com uma roupa da mãe, que ela encheu de alfinetes para tentar ajustar ao seu tamanho menor.

“Fui espetada a vida inteira, passei fome de comida e hoje tenho outras fomes. Nesse novo figurino quis simbolizar o que sentia, o que sinto. Naquele dia só sentia os alfinetes me espetando", diz Elza no texto de divulgação do álbum.

O figurino é de Alexandre Linhares, com direção criativa de Pedro Loureiro e produção de Juliano Almeida.

O título do disco também faz referência à estreia de Elza Soares. Como já contou Mauro Ferreira em seu blog no G1, Ary tentou ridicularizar Elza por causa de seus trajes pobres durante o programa.

Ary Barroso perguntou: "De que planeta você veio, minha filha?". Elza Soares respondeu: "Do mesmo planeta que o senhor, Seu Ary. Do planeta fome". (G1)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos