BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Entretenimento Música & Cultura Após 20 anos, Globo volta a exibir o especial Amigos

Após 20 anos, Globo volta a exibir o especial Amigos

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

amigos

O especial de música sertaneja Amigos vai voltar à Globo após 20 anos. O programa estreou em 1995 e mostrou grandes nomes da música sertaneja do momento, como Chitãozinho & Xororó, Leandro (falecido em 1998) & Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano.

Amigos irá voltar à emissora, como no inicio, fazendo parte da programação de fim de ano. O show 20 anos, Amigos – A História Continua segue em turnê por todo o país; a apresentação realizada no mês de setembro em São Paulo será exibida como parte do especial, no ar em 18 de dezembro.

Nesta última quarta-feira (13), os sertanejos se reuniram para falar sobre o novo projeto e sobre o programa que tem a direção de LP Simonetti e direção geral de Mário Meirelles.

“Havia muita história para contar, mas optamos por um espetáculo totalmente novo e moderno, com cara de 2019. Usamos muita tecnologia, mas mantivemos a emoção das canções e o reencontro dos Amigos“, relatou o diretor.

Canções como Evidências, Pense em Mim e É o Amor farão parte do repertório do show. A atração deve valorizar a participação do público, que cantou e se empolgou em cada momento do espetáculo.

Os cantores festejaram o reencontro 20 anos depois e ressaltaram que, mesmo após tantos anos, o público continua fiel.

Amigos foi ícone do gênero na época. Começou como um especial de fim de ano; a atração agradou tanto ao público que virou parte da programação da emissora. A última apresentação como parte da grade de dezembro foi em 1998, já sem o cantor Leandro, que havia falecido após um ter descoberto um câncer no pulmão. (RD1)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos