BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Brasil e Mundo

Temer diz que 'população vai compreender' aumento de impostos

Avaliação do Usuário

temer

Após desembarcar na província argentina de Mendoza, onde participará nesta sexta-feira da cúpula de chefes de Estado do Mercosul, o presidente Michel Temer assegurou que "a população vai compreender" o aumento das alíquotas do PIS/Cofins para gasolina, etanol e diesel "porque este é um governo que não mente, não dá dados falsos".

Leia mais:Temer diz que 'população vai compreender' aumento de impostos

Polícia prende mais três jovens acusados de serem curadores do Baleia Azul

Avaliação do Usuário

baleia

Matheus foi levado para a Cidade da Polícia, no Jacaré Foto: Fabiano Rocha / Fabiano Rocha/Extra/Agência O Globo

Mais três jovens foram presos acusados de serem “curadores” do jogo Baleia Azul. As prisões aconteceram em decorrência da operação Aquarius, da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), deflagrada nesta terça-feira. Os mandados de prisão contra Letícia Camuci Evaristo, Rodrigo Herllan Lima Souza e Emily Eduarda Cava Leite foram decretados pela Justiça do Rio após a análise do material apreendido na casa dos três. Letícia e Rodrigo foram detidos em São Paulo, já Emily estava em Santa Catarina.

Leia mais:Polícia prende mais três jovens acusados de serem curadores do Baleia Azul

Lula é condenado na Lava Jato a 9 anos e 6 meses de Prisão!

Avaliação do Usuário

lula-01O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi condenado na Lava Jato (Foto: Leonardo Benassatto/Reuters)

Do G1 - O juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato na primeira instância, condenou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a 9 anos e 6 meses de prisão pelos crimes de corrupção passiva e de lavagem de dinheiro. 

Leia mais:Lula é condenado na Lava Jato a 9 anos e 6 meses de Prisão!

Record traz à tona delação de Palocci que põe Globo na 'mira' da Lava Jato

Avaliação do Usuário

Uma reportagem exclusiva exibida neste domingo em horário nobre da Rede Record de Televisão acarretou grande "polêmica", em se tratando de revelações consideradas "bombásticas", que envolvem diretamente uma das principais rivais da rede de televisão de Edir Macedo, ao se referir à maior emissora de televisão do país: a Rede Globo de Televisão, de propriedade da família do jornalista, já falecido, Roberto Marinho.

A longa reportagem da TV Record foi exibida no programa "Domingo Espetacular", apresentado pelos jornalistas Paulo Henrique Amorim e Janine Borba. A reportagem considerada "exclusiva" se baseou nas investigações da Polícia Federal e Ministério Publico Federal e principalmente, em relação ao suposto acordo de colaboração premiada que poderá ser fechado entre o provável delator e ex-ministro da Fazenda durante os governos petistas de Lula e Dilma, Antônio Palocci.

Leia mais:Record traz à tona delação de Palocci que põe Globo na 'mira' da Lava Jato

Reforma trabalhista é aprovada no Senado; confira o que muda na lei

Avaliação do Usuário

reformat

O Senado aprovou nesta terça-feira (11) o texto da reforma trabalhista. Para virar lei, as novas regras ainda dependem da sanção do presidente Michel Temer. A reforma muda a lei trabalhista brasileira e traz novas definições sobre férias, jornada de trabalho e outras questões.

Leia mais:Reforma trabalhista é aprovada no Senado; confira o que muda na lei

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos