BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Brasil e Mundo

Pai mata filha adolescente para atingir a mãe após fim de relacionamento

Avaliação do Usuário

morte

Dayanne Mariano de Azevedo e Silva Foto: Facebook / Reprodução

Um agente penitenciário matou a filha adolescente por não aceitar o fim do relacionamento com a mãe da vítima. O crime aconteceu na noite desta terça-feira, no bairro Parque Afonso, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Segundo informações da Polícia Civil, Dário de Oliveira e Silva deu um tiro na cabeça da filha, Dayanne Mariano de Azevedo e Silva, de 13 anos, e se matou enforcado em seguida. Os corpos foram encontrados pouco tempo depois pela mãe da moça.

Leia mais:Pai mata filha adolescente para atingir a mãe após fim de relacionamento

UE pode suspender empresas investigadas na Operação Carne Fraca

Avaliação do Usuário

carneue

A Comissão Europeia afirmou nesta segunda (20), em coletiva de imprensa, que está monitorando as importações de carne brasileira e que as empresas envolvidas na Operação Carne Fraca podem ter o acesso ao mercado da União Europeia suspenso.

Leia mais:UE pode suspender empresas investigadas na Operação Carne Fraca

China suspende importação de carne brasileira

Avaliação do Usuário

carne

A China, segundo maior importador de carne bovina e aviária brasileira, suspendeu nesta segunda-feira as compras de carne brasileira, à espera de explicações sobre o caso que revelou as supostas adulterações em produtos para o consumo humano, informou o Ministério da Agricultura.

Leia mais:China suspende importação de carne brasileira

Chile suspende temporariamente importações de carne do Brasil

Avaliação do Usuário

carne2

O Chile decidiu nesta segunda-feira pela suspensão temporária de suas importações de carne do Brasil, depois das revelações feitas pela Operação Carne Fraca, informou o ministério da Agricultura.

Leia mais:Chile suspende temporariamente importações de carne do Brasil

Mulher sofre queimaduras após explosão de fones de ouvido durante voo

Avaliação do Usuário

voo

Uma mulher sofreu queimaduras no rosto e nas mãos após a explosão de seus fones de ouvido durante um voo, anunciaram nesta quarta-feira autoridades australianas, que alertaram para o risco de se usar aparelhos com bateria em aviões. O incidente ocorreu no dia 19 de fevereiro em um voo entre Pequim e Melbourne.

Leia mais:Mulher sofre queimaduras após explosão de fones de ouvido durante voo

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos