BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Brasil e Mundo Homem atira contra membros do Partido Republicano nos EUA

Loca lead

Homem atira contra membros do Partido Republicano nos EUA

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

eua

Um homem com um fuzil abriu fogo contra membros do Partido Republicano nos arredores de Washington, capital dos Estados Unidos, na manhã desta quarta-feira. O ataque ocorrido em Alexandria, no Estado de Virgínia, deixou várias pessoas feridas, entre elas o deputado Steve Scalise, um dos líderes do partido.

De acordo com a rede americana Fox News, o atirador foi baleado e capturado pela polícia. Testemunhas afirmam que cerca de 50 tiros foram disparados pelo agressor.

O ataque aconteceu durante um jogo de beisebol entre membros do Partido Republicano, onde estavam cerca de 20 congressistas, assessores e seguranças. O deputado Scalise teria sido atingido no quadril, e outro membro do partido foi baleado no peito. A polícia de Alexandria confirmou que cinco pessoas, incluindo o atirador, foram feridas, mas não informou suas identidades.

O senador Rand Paul, pré-candidato do partido à presidência dos Estados Unidos, estava no local e disse à rede CNN que se a polícia do Capitólio não estivesse presente, “um massacre teria acontecido”. “Ninguém teria sobrevivido”.

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos