BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Brasil e Mundo Policial divide café da manhã com mendigo e comove internautas

Policial divide café da manhã com mendigo e comove internautas

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

mendigo-2

Uma policial ficou famosa nos Estados Unidos após ser flagrada sentada na calçada, compartilhando seu café da manhã com um morador de rua, em Ocala, na Flórida, no último dia 16. A cena inusitada chamou a atenção de uma mulher, que estava parada num sinal de trânsito e resolveu fotografar o momento.

 

 

mendigo-1

Ao compartilhar as imagens em seu perfil no Facebook, Tianna Greene conquistou internautas e fez a sargento Erica Hay virar uma celebridade local.

Na rede social, a publicação, que já foi compartilhada mais de 2 mil vezes, recebeu dezenas de comentário, a maioria parabenizando a oficial pelo seu ato de gentileza.

Erica, de 20 anos, contou que havia saído de uma reunião em seu local de trabalho e ido a um confeitaria para comprar seu café da manhã quando viu o mendigo. Ela, então, voltou ao estabelecimento, comprou mais comida e decidiu sentar com ele na rua para comer.

"Eu não tinha ninguém para tomar café da manhã comigo naquele dia e ele foi gentil o bastante de me acompanhar. Ele estava com fome e gostou de tudo", contou Erica.

TiAnna elogiou a agente. "Eu não a conheço, mas eu a admirei. Embora eu só tenha testemunhado dois minutos de sua gentileza, isso fez a minha manhã".

Com as fotos, Erica acabou destaque em vários jornais americanos. O morador de rua ajudado por ela, no entanto, não foi localizado após o café da manhã com a policial.

mendigo-3

As informações são do jornal "The New York Daily News".

 

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos