BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Brasil e Mundo Bebê elefante chora por 5 horas sem parar após sua mãe tentar matá-lo

Bebê elefante chora por 5 horas sem parar após sua mãe tentar matá-lo

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

elefsante

Um elefante recém-nascido comoveu as pessoas em um zoológico.  Ele foi rejeitado por sua mãe após ela tentar matá-lo, em seguida, chorou por mais de 5 horas, sem parar.

 

045

Sua mãe pisou em cima dele quando logo depois do nascimento. Os veterinários cuidaram dos ferimentos, mas após duas horas ela o atacou novamente.

Os tratadores o isolaram para que não fosse morto. Ele ficou embaixo de um cobertor por horas, chorando muito: “O bebê estava muito chateado e ele chorou por mais de 5 horas antes de ficar calmo e ser consolado por nós”, disse um dos funcionários do local em entrevista ao jornal Metro.

“Ele sofreu muito ao ser separado de sua mãe, mesmo ela tentando matá-lo”, disse.

O bebê recém-chegado ganhou o nome de Zhuang-Zhuang e foi “adotado” por vários voluntários da reserva selvagem de Shendiaoshan em Rong-Cheng, China.

“Ele fez um bom vínculo com um funcionário”, disse um porta-voz do local. “Nós tivemos que separá-lo da mãe ou ele não teria nenhuma chance”.

A mãe pode ter tentando matar seu filhote porque a vida em cativeiro muda o comportamento tradicional das famílias e isso interfere nos instintos protetores dos animais em relações aos bebês.

Fonte: Jornal Ciência

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos