BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Empregos e Oportunidades Embraer recruta cerca de 200 universitários para estágio

Embraer recruta cerca de 200 universitários para estágio

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

embraer

Termina no próximo dia 16 de outubro o prazo para inscrição no programa de estágio da Embraer. A empresa de aviação deve selecionar cerca de 200 universitários para vagas em São Paulo, Campinas, Botucatu, São José dos Campos, Belo Horizonte, Brasília e Gavião Peixoto.  

Podem participar estudantes de todas as partes do Brasil, mas é preciso que o interessado tenha disponibilidade para fazer no mínimo um ano de estágio na empresa. A manifestação de interesse pode ser feita no site da Embraer (click aqui).  

As vagas são para atuação nas áreas de engenharia, produção, tecnologia, administrativa e corporativa. Os selecionados começam a trabalhar em fevereiro de 2019.  A avaliação dos profissionais será feita por meio de avaliações online que irão levar em consideração o perfil do profissional, sua fluência em inglês, testes de lógica, entre outros. Em cada etapa o candidato pode conferir seu desempenho. (CidadeOn)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos