BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Esportes

Oeste vence Barueri por 2 a 0

Avaliação do Usuário

oeste

Neste sábado, o Oeste protagonizou com o atacante Fernando Aguiar um dos lances mais incríveis desta Série B. O Rubrão vencia o Santa Cruz em casa por 1 a 0, quando o goleiro do Santinha, Júlio César se arriscou ao ataque, em uma cobrança de escanteio, na expectativa de empatar o duelo.

Leia mais:Oeste vence Barueri por 2 a 0

Itapolitanos disputam provas de atletismo nos Jogos Abertos da Juventude

Avaliação do Usuário

jogos2

A equipe de Atletismo da Secretaria Municipal de Esporte participou nos dias 27, 28 e 29 de junho da Fase Final do 34º Jogos Abertos da Juventude – 2017, que aconteceu em Presidente Prudente. O evento contou com a participação de cerca de 6 mil participantes de 170 municípios, todos classificados para esta etapa final após passarem pelas fases sub-regionais e regionais.

Leia mais:Itapolitanos disputam provas de atletismo nos Jogos Abertos da Juventude

Com um a mais em campo e de pênalti, Oeste bate Criciúma e vence a primeira na Série B

Avaliação do Usuário

oeste

Num duelo entre times derrotados na estreia e ocupantes até então da zona da degola da Série B do Campeonato Brasileiro, o Oeste se deu melhor que o Criciúma ao vencer o confronto por 1 a 0, em duelo disputado na tarde deste sábado na Arena Barueri, a casa do time paulista nesta temporada.

Leia mais:Com um a mais em campo e de pênalti, Oeste bate Criciúma e vence a primeira na Série B

Itapolitanos conquista os primeiros lugares em competição estadual de atletismo

Avaliação do Usuário

atlet

Atletas itapolitanos com os treinadores Rodrigo Christian Fais e Francisco Buttarello Gentile.

A equipe de Atletismo da Secretaria de Esporte participou no sábado, 3 de junho, do 20º Pró-Atletismo, competição promovida pelo Governo do Estado de São Paulo – Fase Regional. Os atletas itapolitanos de 11 a 16 anos se destacaram conquistando a colocação de 1º, 2º e 3º lugares nas provas de Arremesso de Peso, Salto em Altura e Salto em Distância e Corrida.

Leia mais:Itapolitanos conquista os primeiros lugares em competição estadual de atletismo

Corinthians empata com a Ponte Preta, conquista 28º título paulista e celebra 1977

Avaliação do Usuário

corint

O Corinthians é campeão paulista pela 28ª vez. O título foi confirmado neste domingo com empate por 1 a 1 contra a Ponte Preta, no Itaquerão, mas havia sido conquistado, de fato, há uma semana em Campinas. Aqueles 3 a 0 definiram o torneio estadual e transformaram o jogo decisivo em uma tarde de dupla celebração.

Leia mais:Corinthians empata com a Ponte Preta, conquista 28º título paulista e celebra 1977

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos