BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Esportes

Loca lead

Com um a mais em campo e de pênalti, Oeste bate Criciúma e vence a primeira na Série B

Avaliação do Usuário

oeste

Num duelo entre times derrotados na estreia e ocupantes até então da zona da degola da Série B do Campeonato Brasileiro, o Oeste se deu melhor que o Criciúma ao vencer o confronto por 1 a 0, em duelo disputado na tarde deste sábado na Arena Barueri, a casa do time paulista nesta temporada.

Leia mais:Com um a mais em campo e de pênalti, Oeste bate Criciúma e vence a primeira na Série B

Corinthians empata com a Ponte Preta, conquista 28º título paulista e celebra 1977

Avaliação do Usuário

corint

O Corinthians é campeão paulista pela 28ª vez. O título foi confirmado neste domingo com empate por 1 a 1 contra a Ponte Preta, no Itaquerão, mas havia sido conquistado, de fato, há uma semana em Campinas. Aqueles 3 a 0 definiram o torneio estadual e transformaram o jogo decisivo em uma tarde de dupla celebração.

Leia mais:Corinthians empata com a Ponte Preta, conquista 28º título paulista e celebra 1977

Oeste vence Portuguesa por 3 a 2 e garante permanência na A2

Avaliação do Usuário

oeste copy

O Oeste está garantido na Série A2 do ano que vem. Após um jogo bastante movimentado contra a Portuguesa, o Rubrão aproveitou as falhas da Lusa para vencer por 3 a 2, com um gol de Tatuí, no fim do duelo. A partida, válida pela 18ª rodada da Série A2, foi disputada na noite desta segunda-feira, no Canindé.

Leia mais:Oeste vence Portuguesa por 3 a 2 e garante permanência na A2

Oeste deve passar por reformulação para a disputa da Série B do Brasileiro

Avaliação do Usuário

sca oes1

Foto: Globo Esporte.com

Do G1- O término da Série A2 do Campeonato Paulista fez com que o Oeste mudasse o seu foco opara a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Na segunda divisão paulista, o time brigou até a última rodada contra o rebaixamento. Agora, o pensamento é em uma reformulação no elenco que irá disputar uma competição ainda mais complicada e com adversários considerados mais fortes.

 

Leia mais:Oeste deve passar por reformulação para a disputa da Série B do Brasileiro

Em Barueri, Oeste supera Mogi Mirim, respira fora da degola e complica rival

Avaliação do Usuário

Rubrão volta a vencer após quatro rodadas, faz 2 a 0, e deixa zona do rebaixamento na reta final da competição.

oeste

O Oeste conquistou na tarde deste domingo, diante do Mogi Mirim, um resultado fundamental em sua luta para escapar da zona de rebaixamento da Série A2 do Campeonato Paulista. Ao vencer o Sapão por 2 a 0, em jogo que fechou a 16ª rodada da competição, o Rubrão não só interrompeu uma série de quatro jogos sem vitórias, como deixou a zona da degola faltando apenas três rodadas para término da fase de classificação.

Leia mais:Em Barueri, Oeste supera Mogi Mirim, respira fora da degola e complica rival

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos