BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Esportes

Polêmico comercial com Neymar divide mercado publicitário

Avaliação do Usuário

ney

Menos de um mês depois da eliminação do Brasil na Copa, Neymar voltou a testar sua popularidade. E não foi boa, de acordo com críticas nas redes sociais. A veiculação na TV de comercial em que admite exageros no torneio, desabafa sobre as críticas e promete superação mostrou novamente um lado desastroso. Se a peça publicitária pôs em evidência a marca Neymar, por outro lado colocou em dúvida o êxito da campanha para sua imagem.

Leia mais:Polêmico comercial com Neymar divide mercado publicitário

Equipes de Itápolis disputam Jogos Regionais a partir do dia 17

Avaliação do Usuário

regionais

De 17 a 27 de julho acontece em Matão o 62º Jogos Regionais e as equipes de Itápolis que pertence a 5ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, participarão das competições com todo o apoio da Secretaria Municipal de Esporte.

Leia mais:Equipes de Itápolis disputam Jogos Regionais a partir do dia 17

Brasil vence Sérvia e enfrenta México nas oitavas

Avaliação do Usuário

copabra

O Brasil confirmou sua vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo com a vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia, nesta quarta-feira (27), em Moscou. Os gols brasileiros foram marcados por Paulinho e Thiago Silva. A equipe de Neymar se classificou na primeira colocação do Grupo E, com 7 pontos, e encara na próxima fase o México, segundo colocado do Grupo F.

Leia mais:Brasil vence Sérvia e enfrenta México nas oitavas

Neymar elogia postura da Seleção e cutuca mexicanos "Falaram demais"

Avaliação do Usuário

neymar

Neymar foi a grande estrela do Brasil no confronto com o México, nesta segunda-feira, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Após a partida, o craque brasileiro parabenizou seus companheiros pelo resultado e aproveitou para alfinetar os rivais mexicanos, que abusaram das faltas em cima do camisa 10.

Leia mais:Neymar elogia postura da Seleção e cutuca mexicanos "Falaram demais"

Menino que desenhou álbum de figurinhas recebe vídeo de Neymar

Avaliação do Usuário

Sem dinheiro para completar as figurinhas, Pedro Henrique Arouca, de Bauru, decidiu usar o talento no desenho para fazer o seu próprio álbum. História do menino de 8 anos repercutiu internacionalmente e chegou até os jogadores da Seleção.

neymar

Depois comover pessoas de todo o Brasil com a sua história, o menino Pedro Henrique Arouca, que aos 8 anos desenhou o próprio álbum da Copa do Mundo e também as figurinhas porque a mãe não tinha dinheiro, se emocionou com uma mensagem especial de um dos principais jogadores da Seleção Brasileira.

Leia mais:Menino que desenhou álbum de figurinhas recebe vídeo de Neymar

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos