BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Esportes

Agente de atletas de futebol morre baleado na casa de parente em Palmital

Avaliação do Usuário

atleta

Um agente de atletas de futebol morreu baleado na casa de um parente, na noite de domingo (1º), em Palmital. De acordo com o registro da Polícia Civil, o homem de 43 anos estava em um churrasco na casa de uma tia, na Rua Laudelino Batista da Rocha. Testemunhas relataram que o portão estava aberto e um homem, com o rosto coberto, chegou a pé e atirou em Odair Donizeti de Oliveira.

Leia mais:Agente de atletas de futebol morre baleado na casa de parente em Palmital

Torcida do Flamengo elege Bruno Henrique o melhor da Liberta

Avaliação do Usuário

flame

Na pergunta "Quem foi o melhor jogador do Flamengo na Libertadores?', a torcida do Flamengo parece não ter dúvida: foi Bruno Henrique. Os rubro-negros concordaram com a Conmebol (que apontou o atacante como o melhor jogador de toda a competição) com mais de 50% dos votos em uma enquete feita no GloboEsporte.com.

Leia mais:Torcida do Flamengo elege Bruno Henrique o melhor da Liberta

Aberta nova turma de Jiu Jitsu infantil em Itápolis

Avaliação do Usuário

jiu

A Secretaria de Esporte abriu uma nova turma para alunos de 7 a 11 anos participarem das aulas de Jiu Jitsu, para o período da tarde. Saiba mais ligando para: 3263-1318 ou diretamente na Secretaria, localizada ao lado do Ginásio "Dultrão".

Imprensa Prefeitura de Itápolis

Flamengo vence Corinthians por 4 a 1 e Carille cai

Avaliação do Usuário

flameng

O Flamengo precisava vencer para manter a diferença para o segundo colocado, o Palmeiras, em oito pontos. E o fez com direito a goleada e gritos de "olé" da torcida no Maracanã.

Leia mais:Flamengo vence Corinthians por 4 a 1 e Carille cai

Alunos do Jiu Jitsu de Itápolis conquistam medalhas no circuito interior

Avaliação do Usuário

jiut

Mais uma vez, os alunos da Secretaria de Esporte conquistaram medalhas em uma competição regional. Atletas de Jiu Jitsu ganharam medalhas de ouro e prata no Circuito Interior da modalidade, realizado em Bauru, reunindo cerca de 500 atletas de diversas cidades do interior do Estado de São Paulo.

Leia mais:Alunos do Jiu Jitsu de Itápolis conquistam medalhas no circuito interior

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos