BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Esportes Oeste terá mudança no gol após seis gols sofridos em três jogos

Oeste terá mudança no gol após seis gols sofridos em três jogos

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

cavalo

Roberto cavalo vai fazer mudança no Gol  do Rubrão - Foto: João Reis

Barueri, SP, 17 (AFI) - Sem vencer há três jogos, com duas derrotas e um empate, o Oeste começa a se complicar na Série A2 do Campeonato Paulista. Para voltar a triunfar, o Rubrão terá pela frente o Rio Preto neste sábado, às 16 horas, no estádio Anísio Haddad, pela 11ª rodada. E o técnico Roberto Cavalo deve fazer uma mudança.

 

 

Fábio, titular do Oeste nos dois últimos jogos, deixa o time para a entrada de Rodolfo. O Oeste sofreu seis gols nas últimas três rodadas, deixando com que as vitórias escapassem. Apesar de marcar 12 gols na competição, o Oeste sofreu a mesma quantidade, atrapalhando os planos de sair da zona do rebaixamento.

Segundo o vice-presidente do Oeste, Mauro Guerra, o time precisa começar a reagir para sair do Z6 o quanto antes. "O time está bem, concentrado. Mas precisa jogar mais do que está jogando, melhorar a produção. Esperamos que seja a partir de amanhã", afirmou o dirigente ao Portal Futebol Interior.

Assim, o Oeste deve ir a campo com Rodolfo; Reginaldo, Jailson, Leandro Lino e Jean; Bruno Barra, Elivelton, Da Mata e Mazinho; Tatuí e Robert. O Rubrão é o 16º colocado com 10 pontos.

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos