BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Esportes Oeste deve passar por reformulação para a disputa da Série B do Brasileiro

Oeste deve passar por reformulação para a disputa da Série B do Brasileiro

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

sca oes1

Foto: Globo Esporte.com

Do G1- O término da Série A2 do Campeonato Paulista fez com que o Oeste mudasse o seu foco opara a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Na segunda divisão paulista, o time brigou até a última rodada contra o rebaixamento. Agora, o pensamento é em uma reformulação no elenco que irá disputar uma competição ainda mais complicada e com adversários considerados mais fortes.

 

 

mauro guerra

Mauro Guerra, diretor de futebol do Oeste, diz que time montado será de muita luta (Foto: GloboEsporte.com)

– Estamos em análise, alguns jogadores irão embora e outros deverão chegar. O time está de folga e quando voltar o pensamento será na Série B. Teremos um time humilde, mas de muita luta. Os reforços virão de todo o estado. Estamos monitorando – disse Mauro Guerra, diretor de futebol do Oeste.

O Oeste participará da Série B do Brasileiro pela quinta vez consecutiva em 2017. Em praticamente todos os anos o clube brigou contra o rebaixamento. Na temporada passada, em parceria com o Audax e sob comando de Fernando Diniz, o time se livrou apenas na última rodada da Série C.

A intenção da diretoria e do técnico Roberto Cavalo é contar com um elenco de 28 jogadores, número considerado ideal para uma competição longa. Porém, o clube ainda não definiu quantos jogadores deverão sair e chegar.

De folga desde o fim da Série A2, no último fim de semana, o elenco se reapresenta nesta quinta-feira e começa a preparação para a Série B do Brasileiro. A estreia do clube está marcado para o dia 13 de maio, às 21h, contra o Paysandu, no Mangueirão. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos.

 

Do Globo Esporte.com - Por Emilio Botta, Itápolis, SP

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos