BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Esportes Itapolitanos disputam provas de atletismo nos Jogos Abertos da Juventude

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Itapolitanos disputam provas de atletismo nos Jogos Abertos da Juventude

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

jogos2

A equipe de Atletismo da Secretaria Municipal de Esporte participou nos dias 27, 28 e 29 de junho da Fase Final do 34º Jogos Abertos da Juventude – 2017, que aconteceu em Presidente Prudente. O evento contou com a participação de cerca de 6 mil participantes de 170 municípios, todos classificados para esta etapa final após passarem pelas fases sub-regionais e regionais.

Até chegar a etapa decisiva, mais de 27 mil atletas, de 9 a 19 anos de idade, de 350 municípios disputaram a competição. Os atletas que representaram Itápolis neste grande evento foram: Rafael, Thainara e Wender, que conquistaram vaga para participar deste evento depois de competir e vencer a fase regional que aconteceu em maio na cidade de Pirassununga.

Os atletas participaram dos Jogos Abertos acompanhados dos treinadores desportivos Rodrigo Christian Fais e Francisco Buttarello Gentile e alcançaram os seguintes resultados:
- Rafael Henrique Fernandes (19º Lugar – Salto em Altura “1,60 metros” e 11º Lugar – Salto Triplo “11,18 metros”)
- Thainara Rubio Fernandes (13º Lugar - Lançamento de Dardo “13,30 metros”)
- Wender Torres Camara Canto (17º Lugar - Arremesso de Peso “9,24 metros”)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos