BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Esportes Itapolitanos disputam provas de atletismo nos Jogos Abertos da Juventude

Itapolitanos disputam provas de atletismo nos Jogos Abertos da Juventude

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

jogos2

A equipe de Atletismo da Secretaria Municipal de Esporte participou nos dias 27, 28 e 29 de junho da Fase Final do 34º Jogos Abertos da Juventude – 2017, que aconteceu em Presidente Prudente. O evento contou com a participação de cerca de 6 mil participantes de 170 municípios, todos classificados para esta etapa final após passarem pelas fases sub-regionais e regionais.

Até chegar a etapa decisiva, mais de 27 mil atletas, de 9 a 19 anos de idade, de 350 municípios disputaram a competição. Os atletas que representaram Itápolis neste grande evento foram: Rafael, Thainara e Wender, que conquistaram vaga para participar deste evento depois de competir e vencer a fase regional que aconteceu em maio na cidade de Pirassununga.

Os atletas participaram dos Jogos Abertos acompanhados dos treinadores desportivos Rodrigo Christian Fais e Francisco Buttarello Gentile e alcançaram os seguintes resultados:
- Rafael Henrique Fernandes (19º Lugar – Salto em Altura “1,60 metros” e 11º Lugar – Salto Triplo “11,18 metros”)
- Thainara Rubio Fernandes (13º Lugar - Lançamento de Dardo “13,30 metros”)
- Wender Torres Camara Canto (17º Lugar - Arremesso de Peso “9,24 metros”)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos