BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Esportes Ex-vereador e ex-presidente do Botafogo, Silvio Martins morre aos 68 anos

Ex-vereador e ex-presidente do Botafogo, Silvio Martins morre aos 68 anos

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

silviomartins

Silvio Martins comandou Botafogo por 11 meses. Também foi vereador e presidente da Cohab-RP (Foto: Cleber Akamine)

Na direção do Botafogo, Martins assumiu o clube em 31 de maio de 2011 e renunciou após pressão do Conselho Deliberativo em 19 de abril de 2012 por conta de um déficit financeiro no segundo semestre de 2011 e a má campanha do Pantera no Paulistão, quando o time se livrou do rebaixamento na última rodada.

 

 

O velório de Silvio Martins acontece na Sala Azaleia, no Cemitério Parque dos Girassóis. O sepultamento acontece às 17h deste domingo.

Repercussão
O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, lamentou a morte de Silvio Martins em nota de pesar enviada à imprensa.

- Foi com tristeza que recebi a notícia da morte do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal Silvio Martins. Ele participou ativamente da vida política da cidade e exerceu cargos importantes na administração municipal. Que Deus possa confortar amigos e familiares neste momento de tristeza e dor - disse o prefeito.

A direção do Botafogo também se manifestou em nota sobre o falecimento de seu ex-presidente, com condolências à família e amigos. O clube decretou luto oficial de três dias em homenagem a Sílvio Martins.

 

Do G1

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos