BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Esportes Cavalo lamenta empate contra Inter, mas crê em acesso do Oeste: “É possível”

Cavalo lamenta empate contra Inter, mas crê em acesso do Oeste: “É possível”

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

roberto-cavalo

Roberto Cavalo avalia que o Inter não pressionou o Oeste (Foto: Emilio Botta)

O empate sem gols diante do Internacional na noite desta terça-feira, na Arena Barueri, em São Paulo, deixou o Oeste um pouco mais distante do sonhado acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.


Se no início da rodada o time ocupava a quinta colocação e dependia apenas de um tropeço de Paraná ou Ceará, restando agora dois jogos para o fim da Série B a torcida contra ganhou o reforço do Londrina, que ultrapassou o time de Barueri na tabela nos critérios de desempate.

– É possível, mas dependemos de outros times. Sabemos que teremos dificuldade, precisamos respeitar o ABC e temos que buscar a vitória lá para seguimos sonhando – disse o técnico Roberto Cavalo.

Para o comandante do Oeste, a medida que o campeonato se aproxima do fim, a dificuldade em surpreender o adversário fica ainda maior. O excesso de empates do time na competição também é um fator que atrapalhou o Oeste na Série B, segundo Cavalo.

– Nesse momento do campeonato todo mundo se conhece. Não vejo mais surpresas de nenhuma equipe mais. Temos de nos superar para tirar algo a mais na reta final – analisa.

Apesar do empate, Roberto Cavalo admite que o Oeste respeitou demais o Internacional, mas que enfrentar uma equipe que tem o “acesso garantido desde o início do campeonato” não seria uma missão fácil para o time de Barueri.

– A ideia foi colocar em campo o time que mais ganhou no campeonato. Foi a formação que mais fizemos pontuação no campeonato. Mas tivemos chance de vencer, em momento algum o Inter nos pressionou – disse.

O Oeste volta a campo pela Série B do Brasileiro no próximo sábado, contra o ABC, fora de casa, às 17h30. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.

 

Do Globo Esporte

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos