BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Esportes Oeste aposta na boa sequência em casa para não se aproximar da degola

Loca lead

Oeste aposta na boa sequência em casa para não se aproximar da degola

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

Osasco, SP, 27 (AFI) - Com três vitórias nos últimos três jogos realizados no Estádio José Liberatti, o Oeste volta a campo nesta terça-feira, contra o Sampaio Corrêa, às 19h30, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em busca de mais um resultado positivo para não correr o risco de se aproximar da zona de rebaixamento. A diferença para o Mogi Mirim, primeiro da degola, é de quatro pontos.

 

 

Depois de não ter conseguido bons resultados nas primeiras rodadas, atuando no José Liberatti, o Rubrão emplacou uma boa sequência ao vencer Ceará (2 a 0), Paraná (1 a 0) e América-MG (3 a 1). No último final de semana, em Lucas do Rio Verde, o Oeste empatou com o Luverdense, por 1 a 1, e se manteve na zona intermediária da tabela de classificação, ocupando o 12º lugar, com 17 pontos.

Em relação ao time da última rodada, o técnico Roberto Cavalo vai realizar apenas uma mudança. Após deixar o campo lesionado, o zagueiro Daniel Gigante foi vetado pelo departamento médico. A boa notícia é que Ligger retorna após cumprir suspensão automática e volta a fazer dupla com Halisson.

"Estamos vindo de bons resultados atuando diante dos nossos torcedores e esperamos manter isso contra o Sampaio Corrêa, que é um adversário qualificado e também quer o resultado positivo para se manter entre os melhores colocados", comentou Roberto Cavalo.

O Rubrão deve entrar em campo com: Jeferson Romário; Weldinho, Halisson, Ligger e Fernandinho; Leandro Melo, Wangler, Renato Xavier e Mazinho; Waguininho e Júnior Negão.

 

Fonte:futebolinterior

 

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos