BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Esportes "Nunca mais"? Robinho volta a marcar sobre cobertura em Ceni!

Loca lead

"Nunca mais"? Robinho volta a marcar sobre cobertura em Ceni!

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

sp

 

Ceni durante Jogo neste final de semana (Fotos G1)

Do Globo Esporte - Quando Robinho fez um golaço por cobertura em Rogério Ceni no Paulistão, Luis Fabiano ironizou: – Nunca mais. O raio, porém, acabou caindo de novo no mesmo lugar. Neste domingo, em nova falha de Rogério Ceni, Robinho tornou a fazer um gol de cobertura no ídolo tricolor, gerando uma enxurrada de memes nas redes sociais. O gol decretou o empate em 1 a 1 no Morumbi, mantendo o Verdão no G-4 e deixando o São Paulo em sexto.

pal

– É difícil até falar (sobre mais um gol de cobertura em Rogério Ceni), mas acabei tendo sorte de a bola sobrar no meu pé. Ficou fácil, tinha muito espaço. Até achei que o Rodrigo Caio ia pôr a mão na bola. O Oscar, nosso preparador de goleiros, sempre lembra que só fiz aquele primeiro gol porque arrisquei. Dei sorte de a bola vir no meu pé – disse Robinho, na saída do gramado.

O zagueiro Vitor Hugo brincou com o lance:
– O Rafa (Marques) já falou para o Robinho que quem acha que raio não cai duas vezes no mesmo lugar é bom ficar esperto.

Já o goleiro Fernando Prass defendeu o colega são-paulino:
– Num jogo todo mundo falha dez ou quinze vezes. Só que as pessoas focam muito mais na falha do goleiro, que muitas vezes é decisiva. É da carreira. Rogério tem 42 anos, não foi a primeira e não será a última, assim como eu também. Faz parte. O que tem de ser analisado e botar na balança são os erros e acertos. O Rogério tem infinitamente mais acertos, acho que por isso a avaliação dele é positiva.

Prass lembrou também da participação de Alecsandro no lance:
– Foi mérito do Alecsandro, que foi esperto. Eu estava conversando com ele no vestiário, ele deu a entender que não iria pressionar, quando o Rogério levou para a perna esquerda ele correu para pressionar. Então mérito dele que acreditou e teve essa sensibilidade de esperar o momento certo para pressionar.

Ceni, por sua vez, explicou por que tentou sair jogando:
– Temos um estilo de jogo. Tentei jogar a bola pela lateral, mas a bola raspou no pé dele (Alecsandro), demos azar.

O goleiro minimizou o fato de ter sofrido novo gol por cobertura de Robinho:
– Quem está ali no campo tem a chance de fazer.
Reveja o gol de Robinho sobre Ceni no Paulistão:

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos