BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Esportes São Paulo ganha do Atlético-PR, volta ao G-4, e Osorio não revela decisão

JKA

São Paulo ganha do Atlético-PR, volta ao G-4, e Osorio não revela decisão

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

spa2

Thiago Mendes corre atrás de Rogério, autor do gol do São Paulo contra o Atlético-PR no Morumbi (Foto: Marcos Ribolli)

O São Paulo cansou de perder gols na noite deste sábado, no Morumbi, mas conseguiu vencer o Atlético-PR por 1 a 0 e assumir a quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Para se manter no G-4 no domingo, tem que torcer para o Palmeiras perder para a Chapecoense e para o Santos não ganhar do Fluminense.

Questionado sobre sua possível saída do São Paulo para a seleção mexicana, o técnico Juan Carlos Osorio não se manifestou nem antes nem durante a partida. Na entrevista coletiva pós-jogo, o colombiano deu a entender que deixará o clube, mas só revelará sua decisão na quarta-feira, quando a equipe voltar de três dias de folga.

spa

O gol do atacante Rogério, aos 26 minutos do segundo tempo, interrompeu um série de três jogos sem vitória do Tricolor no Brasileirão. O Furacão, que acumulou a sétima partida sem vencer na competição nacional, continua no meio da tabela.

Após esta 29ª rodada, o Brasileirão para por uma semana e meia por causa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. O próximo jogo do São Paulo é no dia 14, no Maracanã, contra o Fluminense. Na mesma data, o Atlético-PR recebe o Cruzeiro na Arena da Baixada.


O jogo
O primeiro tempo foi totalmente aberto. O São Paulo atacou mais: teve 62% de posse de bola e sete finalizações (contra quatro do adversário), sendo três chances claras. Aos 12 minutos, Rogério fez um gol após aproveitar rebote de chute de Pato, mas o bandeira anulou a jogada de forma equivocada. O Atlético-PR também teve espaço para chegar, mas não criou perigo.

Fora o lance do gol mal anulado, os donos da casa pecaram por preciosismo na hora de concluir as oportunidades. Quase todos os jogadores preferiam passes ou deixadas de bola a chutar para o gol. Osorio reclamou disso na volta para o segundo tempo...

– Estamos tentando fazer o gol perfeito. E eu não quero o gol perfeito – disse o técnico tricolor.
Mas o Tricolor começou o segundo tempo perdendo mais chances. Aos 13 minutos, Sérgio Vieira foi obrigado a mexer no Furacão: Walter entrou no lugar de Crysan, que saiu machucado após entrada violenta de Ganso – o árbitro apenas o advertiu verbalmente.

A bola tricolor só entrou aos 26 do segundo tempo. O gol não foi feio, como "pediu" Osorio no intervalo, mas estranho. Após cruzamento de Bruno, Ganso dominou a bola dentro da área, de costas para gol, fez uma embaixadinha e tentou a puxeta... Mas a bola espirrou para o lado e sobrou para Rogério chutar forte de pé direito.
E o São Paulo ganhou, mas continuou na expectativa sobre a decisão de Osorio. Até quando?

 

Do Globo Esporte.com

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos