BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Esportes São Paulo vence Atlético-PR por 1x0!

São Paulo vence Atlético-PR por 1x0!

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

sp

Atacante comemora Gol do São Paulo.(Foto: Globo Esporte.com)

Rogério precisou de cinco finalizações e um gol anulado antes de se tornar o responsável pela vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, neste sábado, no Morumbi. A insistência do atacante foi o fator preponderante para o resultado numa noite em que o time abusou do direito de perder gols e se lançou ao ataque sem medo de se expor. 


Foram 13 finalizações do São Paulo, 57% de posse de bola e ampla vantagem de passes certos sobre o rival (256 a 167). Números que mostram um domínio tricolor, mas não contam fatores mais subjetivos do jogo. A afobação de Centurión, o "apagão" de Pato e Ganso...

 

O time de Juan Carlos Osorio mostrou sua principal característica desde a chegada do colombiano: a vocação para atacar. Resta saber se o técnico ainda estará no clube até o próximo jogo, no dia 14 de outubro, contra o Fluminense. Com proposta da seleção mexicana, Osorio vai anunciar sua decisão na próxima quarta-feira.

O São Paulo chegou aos 46 pontos, atingiu o G-4 com justiça e precisa torcer por derrota do Palmeiras para a Chapecoense e tropeço do Santos contra o Fluminense para se manter no grupo de classificação para a Taça Libertadores. Os dois jogos são neste domingo.

Do Globo Esporte.com

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos