BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Esportes Oeste vence, sobe na tabela e afasta Luverdense da briga pelo acesso

Oeste vence, sobe na tabela e afasta Luverdense da briga pelo acesso

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

oeste33

O Oeste comemorou duplamente nesta terça-feira. O Rubrão está praticamente fora da briga contra o rebaixamento com a vitória por 1 a 0 sobre o Luverdense, que levou o time aos 41 pontos na tabela, dando mais segurança na luta para não cair para a Série C do Brasileiro. A equipe que abre a zona da degola é o Ceará, com 32 pontos. O jogo foi disputado no estádio José Liberatti, em Osasco, válido pela 33ª rodada da Série B. Ao Luverdense resta lamentar e ver o sonho do acesso cada vez mais longe. A segunda derrota seguida certamente não estava nos planos do time mato-grossense.

 


O único gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo, com Mazinho aproveitando rebote de Edson. Com os 41 pontos, o Oeste assumiu a 13ª posição, mas ainda aguarda o fim da rodada para saber em qual posição irá permanecer. O Luverdense segue com 48, na 10ª posição, a seis pontos do quarto colocado.

 

Na próxima rodada, o Oeste enfrenta o Sampaio Corrêa, no dia 07 de novembro, em São Luis, às 21h. O Luverdense recebe o Boa Esporte, no dia 06 de novembro, em Lucas do Rio Verde, às 21h.

Só deu Oeste
O primeiro tempo foi de um time só. O Rubrão dominou as ações e criou ao menos quatro chances claras de marcar. O único momento de lucidez do time mato-grossense veio logo no começo, aos oito minutos, em cabeçada na trave de Lucas Fernades.

Depois disso, só deu Oeste. Aos 16, Mazinho aproveitou rebote de Edson e abriu o placar com estilo, quase sem ângulo. O Verdão do Norte sentiu o gol e não mostrou poder de reação. Do outro lado, o Oeste quase ampliou aos 41, mas Everton tirou o chute em cima da linha.

Pouco ou quase nada
O Luverdense voltou melhor para a etapa final, mas foi o Oeste que quase ampliou em cabeçada de Daniel Gigante. De forma incrível, ele perdeu na pequena área. Enquanto fazia mudanças no time, o Verdão ia criando, mas nada que pudesse animar os torcedores que estavam assistindo.

O relógio foi passando, o Oeste cozinhando o jogo até o aguardo do apito final. Depois dos 40 minutos, os dois times chegaram com mais perigo. Primeiro foi Alipio que chutou em cima do goleiro. Depois Rafael Martins perdeu a chance de ampliar na cara de Edson.

Do Globo Esporte

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos