BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Cidades Gerais

Homem assassina ex-namorada, invade igreja e mata mais três em MG

Avaliação do Usuário

minas

Um homem de 39 anos matou a ex-namorada e outras três pessoas na cidade de Paracatu, no interior de Minas Gerais, na noite desta terça-feira, 21. Ele foi identificado como Rudson Aragão Guimarães, ex-militar da aeronáutica, que foi baleado em ação da polícia militar e está internado em estado grave em hospital da região.

Leia mais:Homem assassina ex-namorada, invade igreja e mata mais três em MG

Polícia dá prazo de 3 dias para que represa na fazenda de Gusttavo Lima seja esvaziada

Avaliação do Usuário

Determinação do delegado é que volume d’água seja rebaixado a um nível que barragem não ofereça mais risco de rompimento em Bela Vista de Goiás. A assessoria do cantor disse que ele ainda não foi notificado.

gustavo

A barragem que corre risco de romper na fazenda do cantor Gusttavo Lima foi vistoriada mais uma vez nesta segunda-feira (20), em Bela Vista de Goiás. Representantes do Ministério Público, Bombeiros e da Polícia Civil estiveram na represa que ameaça a GO-020 e seis casas próximas.

Leia mais:Polícia dá prazo de 3 dias para que represa na fazenda de Gusttavo Lima seja esvaziada

Sismólogos da USP associam perfuração de poços profundos a tremores em Taquaritinga

Avaliação do Usuário

Conclusões parciais foram recentemente divulgadas após instalação de estações de monitoramento na cidade. Sismos de pequena proporção foram registrados a partir de 2016.

taquartigi

Após três anos de monitoramento, pesquisadores do Centro de Sismologia da USP apontam que os tremores de terra sentidos pelos moradores do Centro de Taquaritinga e do distrito de Jurupema têm relação com a perfuração de poços tubulares profundos para obtenção de água do subsolo.

Leia mais:Sismólogos da USP associam perfuração de poços profundos a tremores em Taquaritinga

WhatsApp pede que usuários atualizem app após descobrir falha de segurança

Avaliação do Usuário

what

O aplicativo de mensagem instantânea WhatsApp, de propriedade do Facebook, informou na segunda-feira (13) que detectou uma vulnerabilidade em seu sistema que permitiria que hackers instalassem de maneira remota um tipo de "spyware", um software espião, para ter acesso a dados do aparelho, em alguns telefones.

Leia mais:WhatsApp pede que usuários atualizem app após descobrir falha de segurança

Acúmulo de aguapés transforma rio Tietê em 'tapete' verde

Avaliação do Usuário

tiete

Um trecho do Rio Tietê com o rio Piracicaba, em Barra Bonita e em Anhembi, está tomado por aguapés e chamando a atenção dos moradores que passam pelo local.

Leia mais:Acúmulo de aguapés transforma rio Tietê em 'tapete' verde

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos