BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Cidades Gerais Aluno e instrutor de autoescola de Bauru são presos suspeitos de fraude

Aluno e instrutor de autoescola de Bauru são presos suspeitos de fraude

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

e-cnh-1

O Centro de Formação de Condutores (CFC) de Bauru (SP) foi palco na tarde desta sexta-feira (8) de uma ação policial que terminou com a prisão de um instrutor de uma autoescola da cidade e de um aluno.

 


Uma equipe de fiscalização do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) flagrou irregularidade na aplicação de aula prática. O carro que deveria estar em aula prática, segundo informação que constava no sistema e-CNHs, estava estacionado.

 

Além disso, instrutor responsável por ministrar a aula prática estava no interior da autoescola e o aluno ausente. Ambos foram presos em flagrante. O sistema e-CNHs rastreia todas as etapas do processo de habilitação.
Com o flagrante, o Detran-SP registrou boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru por inserção de dados falsos em sistema de informações. O crime, previsto no Código Penal, é passível de pena de 2 a 12 anos de reclusão.

A autoescola terá sua atividade suspensa preventivamente por 30 dias e responderá a processo administrativo instaurado pelo Detran-SP que pode resultar em seu descredenciamento. A empresa tem direito a apresentar defesa antes da conclusão do processo.

 

Do G1

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos