BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Cidades Gerais SOLIDARIEDADE: Projeto ‘Cabide Solidário’ doa roupas para moradores em situação de rua em Bauru

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

SOLIDARIEDADE: Projeto ‘Cabide Solidário’ doa roupas para moradores em situação de rua em Bauru

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

agasalho

A 6ª edição do projeto “Cabide Solidário” foi montada no Terminal Rodoviário de Bauru para ajudar a aquecer os moradores de rua durante as baixas temperaturas do inverno.

A ação ocorre durante a campanha do agasalho "Aquece Bauru" e realizada em parceria entre a Secretaria de Bem-Estar Social (Sebes) e o Fundo Social de Solidariedade (FSS).

O objetivo do projeto é que a população possa doar roupas e agasalhos que não são mais utilizados e estejam em bom estado de conservação.

As peças deverão ser levadas até o Terminal Rodoviário da cidade, localizado na Praça João Paulo II, e uma vez por dia os funcionários do local abastecem o cabide com mais peças de roupas para ajudar a aquecer aos que precisam. (TVTem)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos