BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Cidades Gerais Frio pode ter matado homem em São Manuel

Frio pode ter matado homem em São Manuel

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

frio

O frio pode ter feito sua primeira vítima fatal na região. Nesta segunda-feira (5), um homem de 45 anos foi encontrado morto sob a marquise de um antigo banco, no Centro de São Manuel (69 quilômetros de Bauru). Claudinei Ambrósio, que era conhecido na cidade como Tanapu, foi encontrado deitado no local e aparentemente sem sinais aparentes de violência.

 

O caso foi registrado como morte suspeita e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Botucatu para realização de necrópsia, que deve indicar a real causa do óbito.

No local, a suspeita era de que a vítima poderia ter sofrido uma hipotermia.

A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal, que foi acionada, por volta das 6h, por populares que passavam pela rua Quinze de Novembro, endereço do antigo banco.

No local, os guardas encontraram o homem já sem vida, mas agasalhado com duas calças e quatro blusas.

A guarda diz ainda que, na noite anterior, agentes teriam encontrado a vítima alcoolizada e alertado sobre o frio, mas ela teria recusado ser levada para o albergue da cidade.

Segundo o Centro de Meteorologia (IPMet) da Unesp Bauru, a temperatura mínima extrema registrada no município na madrugada de segunda-feira foi de 9,7 graus. O caso segue em investigação. (JCNet)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos