BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Cidades Gerais Câmara cassa mandato de vereador suspeito de tráfico de drogas

Câmara cassa mandato de vereador suspeito de tráfico de drogas

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

tanabi

Sessão que cassou o mandato do vereador em Tanabi (Foto: Renan Contrera/TEM Você)

O vereador Gésio Reis da Costa Viveiros, o Dida, de Tanabi (SP), foi cassado por unanimidade na manhã desta sexta-feira (24) durante a sessão da Câmara na cidade. O pedido de cassação era do conselho de ética e os dez vereadores da cidade votaram a favor.

 


Dida foi preso em dezembro do ano passado, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e participação em um esquema de furto e receptação de equipamentos agrícolas. A polícia descobriu que o vereador Gésio Reis da Costa Viveiros e o irmão dele comandavam o esquema. O vereador negou as acusações.

 

Segundo informações da polícia, eles são investigados por comprar o entorpecente e fazer o pagamento com máquinas agrícolas furtadas na região. No sítio do vereador, cães farejadores da Polícia Militar fizeram uma varredura em busca de drogas. Um compartimento enterrado, onde seria armazenado o entorpecente, foi encontrado, mas estava vazio.

Do G1 

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos