BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Cidades Gerais Moradores de Marília protestam por saída do presidente da Câmara

Loca lead

Moradores de Marília protestam por saída do presidente da Câmara

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

tem

Moradores de Marília (SP) fizeram uma manifestação na noite de segunda-feira (24) pedindo a saída do presidente da Câmara dos Vereadores. Eles fizeram uma carreata simulando um enterro e depois ocuparam as galerias da Câmara, onde pediram a saída do presidente Herval Rosa Seabra, que foi condenado por desvio de dinheiro público.

carreata enterro

Herval deixou a sessão antes da entrada dos manifestantes. Ele informou que saiu para atender uma comissão de moradores que o aguardava para uma reunião. O vice-presidente da Câmara, Marcos Resende, do PSB, assumiu a sessão. A condenação de Herval é em primeira instância. O vereador permanece no cargo porque recorreu da decisão.

Em nota, a Câmara de Marília informou que, na sessão ordinária do dia 24 de agosto, estiveram presentes algumas pessoas nas galerias da Câmara portando faixas de partidos políticos e que tentavam tumultuar os trabalhos legislativos, em uma evidente antecipação de campanha eleitoral.

Ainda segundo a nota enviada pelo Poder Legislativo, todas as matérias que constavam na pauta da ordem do dia, incluindo os quatro projetos de Lei, foram apreciadas e votadas pelos vereadores.

Do G1

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos