BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Cidades Gerais De porta em porta Pamonhas da Dona Maria fazem sucesso!

De porta em porta Pamonhas da Dona Maria fazem sucesso!

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

pamrn34

Da reportagem RN - Vendedora de Pamonhas vende mais de 100 por dia à pé - Quando começou a vender Pamonha de porta em porta há cerca de 6 anos Maria Aparecida Marins, 48 anos,estava tentando apenas ganhar um extra para ajudar a família. Mas o negócio deu certo! Hoje ela viaja com o marido quase todos os dias da semana para vender Pamonhas de porta em porta nas cidades do entorno de Novo Horizonte, onde ela reside; "Em Itápolis vendo cerca de 100 Pamonhas por dia mas quando está bom chega a vender mais", comemora enquanto oferece o produto na Av. Franc. A. de Abreu em Itápolis.

 

 

pams3

É a própria Maria Marins que faz as Pamonhas; "Preparo um pouco antes de viajar, assim elas chegam quentinhas", explica. Após preparar as Pamonhas ela coloca todas em uma caixa de isopor e vai ao seu destino;"Muitas vezes vou de ônibus mas hoje meu marido está me ajudando e eu vim de carro", diz enquanto se prepara para vender as Pamonhas.


Esbanjando vitalidade Maria afirma que;"Gosto de fazer e vender Pamonhas de porta em porta e mé dá um bom dinheiro", afirma.

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos