BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Cidades Gerais Sucuri de 6 metros de comprimento é capturada em sítio de Novo Horizonte

Loca lead

Sucuri de 6 metros de comprimento é capturada em sítio de Novo Horizonte

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

cobra g1

Policiais ambientais soltaram a sucuri às margens do rio Tietê (Foto:s Kall Rigamonti/Amizade FM)

Uma cobra sucuri, de aproximadamente 6 metros de comprimento e 64 centímetros de diâmetro, foi capturada em sítio de Novo Horizonte (SP), nesta terça-feira (25). De acordo com informações da a Polícia Ambiental, o proprietário do sítio, que é veterinário, encontrou e retirou o réptil com a ajuda de funcionários no momento em que limpava a represa do local com uma retroescavadeira.

 

 

cobra1 g1

Sucuri, de aproximadamente 6 metros, estava na represa sítio (Foto: Kall Rigamonti/Amizade FM)

Ainda segundo o proprietário, a cobra apareceu entre as plantas no momento em que eles ergueram a pá da máquina. Por ser veterinário, o dono do sítio sabia quais os métodos para imobilizar a cobra, que foi levada em uma caminhonete até a Polícia Ambiental.

Conforme os policiais, devido ao tamanho e diâmetro da sucuri, é possível que ela tenha mais de 20 anos de idade. Além disso, o veterinário acredita que tenha outra sucuri na represa, já que muitos bezerros apareceram mortos na propriedade. A cobra foi solta pela Policia Ambiental às margens do rio Tietê, numa reserva florestal, em Novo Horizonte.

Do G1

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos