BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Cidades Gerais Bispo de São Carlos é detido com sinais de embriaguês

Bispo de São Carlos é detido com sinais de embriaguês

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

bispo

A Polícia Militar de São Carlos prendeu no início da noite de segunda-feira (14), o bispo da Diocese de São Carlos, Dom Paulo Sérgio Machado, 69, dirigindo um carro com sinais de embriaguez. Ele estava na região central da cidade.

 

 

O fato ocorreu por volta das 18h, na rua Sete de Setembro, na esquina com a Avenida São Carlos. Dois policiais da Rocam realizavam patrulhamento de rotina no local quando perceberam o condutor de um automóvel GM Ônix dirigia com imprudência e quase atropelou o pedestre.

Os patrulheiros deram sinal de parada ao motorista. Foi então que os policiais constataram tratar-se do bispo Dom Paulo Sérgio Machado, da Diocese de São Carlos e que ele apresentava sinais de embriaguez. No carro foi encontrada uma garrafa de vinho. Os PMs conduziram o bispo até o Plantão Policial, onde ele foi autuado e depois ficou à disposição do delegado de plantão.

Fonte: Notícias do Front (São Carlos)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos