BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Cidades Gerais Calçada cede e 'engole' adolescentes em avenida!

Calçada cede e 'engole' adolescentes em avenida!

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

calcada-tupa

Dois adolescentes de 13 anos ficaram feridos após serem ‘engolidos’ por um buraco de aproximadamente quatro metros no início da noite desta quinta-feira (1º), em Tupã (SP). Os dois foram socorridos e passam bem.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incidente aconteceu por volta das 18h45. Os dois caminhavam pela ponte da avenida Tamoios, no Centro, quando a placa de concreto da calçada cedeu e eles foram "engolidos" pelo buraco.

Uma equipe dos bombeiros foi acionada e resgatou os adolescentes com uma escada e, em seguida os imobilizou. Os dois foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Tupã com escoriações leves e contusões. Eles receberam atendimento médico e passam bem.

A Secretaria de Obras informou que já fez o isolamento do local, o reparo já esta sendo feito com máquinas e, possivelmente, terminará semana que vem devido ao grande volume de terra.

Ainda de acordo com a Secretaria, o buraco se deu pela erosão ao longo do tempo causada por infiltração que não era de conhecimento.
*Com informações da TV TEM

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos