BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Cidades Gerais Mistura de ritmos marca a 2ª noite de shows do Ribeirão Rodeo Music

Mistura de ritmos marca a 2ª noite de shows do Ribeirão Rodeo Music

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

dsc2443 ZVljxpC

Montaria em cavalos chamou atenção do público na arena do Ribeirão Rodeo Musi, em Ribeirão Preto (SP), nesta quarta-feira (20) (Foto: Érico Andrade/G1)

Do G1 - Não faltaram efeitos especiais, mistura de ritmos e fãs enlouquecidas na 2ª noite de shows do Ribeirão Rodeo Music, já na madrugada desta quinta-feira (21), em Ribeirão Preto (SP). A véspera do feriado, que prometia grandes atrações nos palcos da festa, foi também marcada por emoções na arena, na primeira noite de montarias pela Liga Nacional do Rodeio (LNR).

Na montaria em cavalos, a modalidade cutiano chamou atenção do público, que desde o início compareceu em peso e ficou na torcida pelos competidores.

A animação também foi grande para as provas em touros, as últimas da noite, e que valem vaga para as finais da maior festa de peão da América Latina, em Barretos (SP).

Já passava da meia-noite quando as provas terminaram com a explosão de fogos de artifício no céu de Ribeirão e em seguida a arena foi liberada para o público, que queria curtir os shows que viriam pela frente, durante toda a madrugada.

dsc9243

Tecnologia também não faltou no show da dupla Fernando e Sorocaba, no Ribeirão Rodeo Music (Foto: Érico Andrade/G1)

'O Que Acontece na Balada'

Em clima de superprodução, com jogo de luzes e efeitos especiais, Thaeme & Thiago eletrizaram o público antes mesmo de pisarem no palco. Após alguns segundos de introdução do show com imagens no telão, a dupla subiu ao palco com “O Que Acontece na Balada”, sucesso nas rádios de todo o país.

O público cantou muito algumas das primeiras canções a marcar o nome da dupla no cenário musical, como “Ai Que Dó”, “Perdeu” e “Vou Dar o Nó em Você”. A dupla contagiou os fãs com muita simpatia e alto astral durante todo o show. “CDs e Livros” mostrou muito da capacidade vocal da dupla.

Thiago mostrou também excelente voz nos solos em versões de “Seu Polícia”, de Zé Neto & Cristiano, e “Nocaute”, de Jorge & Mateus. O público também conheceu novos sucessos do álbum “Ethernize”, que dá nome à atual turnê da dupla.

A nova música “Traição Não é Acidente” agradou os fãs de Ribeirão, mas também teve muito romance com “Deserto” e a nova “Pra Ter Você Aqui”, que inspiraram os casais na arena.

Tranquilo e favorável

Lucas Lucco foi a segunda atração da madrugada e fez o show mais curto da noite, mas que divertiu e agradou, principalmente as fãs do mineiro. Logo no início, agitou o público com “Princesinha” e o sucesso “Foi Daquele Jeito”. O cantor e também ator fez várias brincadeiras com as fãs e chegou a levar algumas para o palco.

Ele também brincou com sucessos de outros cantores como “Farra, Pinga e Foguete”, de Bruno & Barreto, e “Vou Dar Virote”, de Wesley Safadão. Também foi romântico com “Quando Deus Quer”, uma das mais cantadas da noite.

Como era esperado, a versão de Lucas Lucco para o funk “Tá Tranquilo, Tá Favorável” foi cantada aos quatro cantos pelos fãs. O hit foi divulgado na voz de Mc Bin Laden e ganhou uma regravação do cantor sertanejo. O clipe feito pelos dois para a música já tem mais de 32 milhões de visualizações no Youtube e o sucesso foi o mesmo no evento em Ribeirão.


Fernando & Sorocaba
Pouco antes das 4h da manhã, ainda tinha espaço para a euforia do público, ansioso pelo último show da noite, com Fernando & Sorocaba. A dupla pisou no palco e abriu a apresentação com a música “Bobeia Pra Ver”.

Sorocaba elogiou a proporção do evento em Ribeirão Preto, que na primeira noite recebeu 40 mil pessoas. “É um orgulho estar aqui e ver que o evento cresce a cada ano”, disse o músico e empresário sertanejo.

O show variou entre vozes fortes, guitarra e músicas em versão acústica, que trouxeram uma energia romântica à apresentação. A dupla, além de investir nos próprios sucessos como “Madrid”, “Da Cor do Pecado”, “Delegada” e “Dia Dez”, também investiu nos antigos sucessos da música sertaneja e fez um show diferente do que costumam apresentar.
A mistura agradou os fãs e a mais nova música de trabalho, “Rolo e Confusão”, também fez sucesso.

A noite terminou com fogos de artifício da dupla Fernanda & Sorocaba, que encerraram com sucesso as apresentações.

Mais funk
Thaeme & Thiago mostraram versatilidade com a versão super animada de “Tchá Tchá Tchá”, que usou novamente efeitos de luz e imagem, além de um curto trecho de funk. O clima continuou com um som potente em “Hoje Não” e “Fica Louca”.

Clipe
A música “Bem feito” de Thaeme & Thiago começou com belos efeitos na tela no fundo palco, com trechos da canção, além do clipe oficial, que acompanhou a apresentação da dupla.

Versões
O sucesso nacional “10%” da dupla Maiara e Maraisa ganhou uma versão especial de Thaeme & Thiago, que levantou o público da arena. A dupla ainda animou os fãs com o sucesso “Aquele 1%”, de Wesley Safadão, atração da primeira noite de show do Ribeirão Rodeo Music, no último sábado (16).

Som internacional
Lucas Lucco abriu espaço para a música internacional com “Open Your Eyes”, além de cantar “Papo Reto”, do Charlie Brown Junior.
Fãs no palco
O cantor Lucas Lucco fez as fãs gritarem ao chamar quatro meninas para subirem ao palco e dançarem junto com ele. Antes, uma fã sortuda conseguiu dançar com o ídolo com direito a música romântica.

Acústico
Fernando fez versões acústicas que agradaram muito os fãs com as músicas “Gaveta” e “O Que Cê Vai Fazer”. As interpretações trouxeram um clima especial à noite. O público cantou forte, entrou no clima e deixou o momento emocionante.

Destaque também para a música “Madrid”, cantada pela dupla no mesmo momento romântico, que apaixonou os fãs.

Parabéns pra você
O sertanejo Fernando faz aniversário nesta quinta-feira e não faltou bolo para comemorar o aniversário no palco do Ribeirão Rodeo Music. O cantor, que completa 32 anos, foi homenageado pelo parceiro da duplua, Sorocaba. O público cantou junto os parabéns.

Raiz
Fernando & Sorocaba falaram sobre o projeto “Lendas”, produzido por Fernando, com os cantores Milionário – da dupla com José Rico – e Marciano, que cantava com João Mineiro. O DVD foi produzido para homenagear as duplas que fizeram história na música sertaneja.

Fernando & Sorocaba cantaram “Estrada da Vida” e “Ainda Ontem Chorei de Saudade”.
Quando Sorocaba pediu a Fernando escolher uma música para cantar de aniversário, ele escolheu “Boate Azul” e ainda continuou a onda dos clássicos sertanejos com “Telefone Mudo”.

Incidente
Um princípio de incêndio assustou o público que estava perto da ligação entre um dos camarotes e o palco. Uma fumaça foi vista saindo de fios elétricos, mas os bombeiros chegaram e controlaram a situação.

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos