BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Matão e Taquaritinga Bebê de dois meses morre depois de engasgar em Jaboticabal

JKA

Bebê de dois meses morre depois de engasgar em Jaboticabal

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

Laudo preliminar do IML aponta que criança morreu asfixiada com o próprio vômito.A menina Maryanna Pereira da Silva, de apenas dois meses, morreu na manhã deste domingo (28), depois de engasgar e aspirar o próprio vômito, em Jaboticabal.

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai da criança percebeu que Maryanna estava passando mal e chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A criança foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, mas não resistiu. O corpo do bebê foi encaminhado ao IML (Instituto Médico de Legal), que atestou em laudo preliminar que a morte foi decorrente de asfixia mecânica e broncoaspiração (quando aspira o próprio vômito e fecha as vias aéreas).

A criança morava com os pais na Cohab 1 de Jaboticabal. Ela foi enterrada às 8h30 desta segunda-feira (29), no Cemitério Municipal de Jaboticabal.

 

Fonte: Jornal Fala Cidade News

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias