BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Ibitinga e Bariri

Gato 'gerente’ ganha crachá e uniforme de empresa e ajuda dona em campanha pela adoção tardia

Avaliação do Usuário

gato

Os funcionários de uma empresa de comércio virtual de enxovais de Ibitinga ganharam recentemente a companhia de um “gerente” que mudou, para melhor, o ambiente de trabalho. Desde que Athos da Cruz Carreira Tarabole assumiu o cargo, os trabalhadores relatam que nunca mais tiveram um dia triste ou tenso na empresa.

Leia mais:Gato 'gerente’ ganha crachá e uniforme de empresa e ajuda dona em campanha pela adoção tardia

Trabalhador fica ferido após ser soterrado em obra de rede de esgoto em Ibitinga

Avaliação do Usuário

ibitinga

Um homem que trabalhava em uma obra de rede de esgoto em Ibitinga ficou ferido após ficar soterrado no início da tarde desta segunda-feira (3). O acidente aconteceu na Rua João Silvestre Custódio, no bairro Jardim Bela Vista.

Leia mais:Trabalhador fica ferido após ser soterrado em obra de rede de esgoto em Ibitinga

Giovana: DNA examinado não é do suspeito principal da polícia, constata laboratório

Avaliação do Usuário

Após 50 dias preso, o suspeito principal de ter estuprado e matado Giovana, de 8 anos, em Ibitinga, foi solto pela Justiça. A decisão foi tomada depois da conclusão do exame laboratorial, que examinou o DNA encontrado nas roupas da criança e constatou que não pertence ao suspeito.

O alvará de soltura foi expedido ontem (24) por falta de provas contra o suspeito, que estava preso desde o dia 05 de março, preventivamente. Ele é apontado pela polícia como autor do crime contra a criança, porque estava no local do acontecimento e, de acordo com a polícia, relatou fatos contraditórios em depoimento.

Leia mais:Giovana: DNA examinado não é do suspeito principal da polícia, constata laboratório

Famílias das vítimas de acidente com ônibus de estudantes que deixou 13 mortos rejeitam acordo com estado

Avaliação do Usuário

Audiências no fórum de Borborema com quatro famílias das vítimas do acidente com carreta em 2014 terminam sem acordo por indenização. Em agosto, outras famílias terão audiência semelhante.

borborema

As quatro audiências realizadas nesta segunda-feira (30) no Fórum de Borborema entre o governo do estado São Paulo e familiares das vítimas do grave acidente entre um ônibus de estudantes e uma carreta, em 2014, terminaram sem acordo sobre o valor da indenização.

Leia mais:Famílias das vítimas de acidente com ônibus de estudantes que deixou 13 mortos rejeitam acordo...

Família denuncia marido da avó por estupro de menina de 6 anos em Ibitinga

Avaliação do Usuário

estupro

Um homem de 49 anos de idade foi preso após ser acusado de abusar de uma menina de 6 anos de idade. A vítima é neta da mulher cujo acusado mantém um relacionamento.

Leia mais:Família denuncia marido da avó por estupro de menina de 6 anos em Ibitinga

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos