BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Notícias Ibitinga e Região Jovem de Ibitinga desaparecido após briga brutal em SP foi encontrado em hospital

Jovem de Ibitinga desaparecido após briga brutal em SP foi encontrado em hospital

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

Ele teria sofrido agressão motivada por homofobia. Pedro foi visto apanhando e depois correndo sem rumo, antes de desaparecer.

homof

O ibitinguense Pedro Henrique de Oliveira, 28, que estava desaparecido desde a última segunda-feira,  foi encontrado com vida em um hospital de São Paulo, bastante ferido, após sofrer agressões brutais, por suposta ação homofóbica de vários homens. A informação foi postada nos Facebook pelo padre Julio Renato Lancellotte, da Pastoral de Rua de São Paulo, em seu perfil pessoal. Padre Julio ajudava na busca por Pedro desde terça-feira. Pedro é de Ibitinga, mas há algum tempo havia se mudado para São Paulo em busca de emprego.

O rapaz de 28 anos estava desaparecido desde que se envolveu em uma briga de bar, na Mooca, em São Paulo, na última segunda-feira (14) à noite. "Encontrei o Pedro Henrique. Falei com ele e ele chorou", resumiu o padre.

Testemunhas disseram a reportagem do SPTV que Pedro teria se envolvido na briga durante uma festa funk. A confusão teria sido motivada por homofobia. Ele foi visto apanhando e depois correndo sem rumo, antes de desaparecer.

“Pedro correu, já muito machucado, com o cabelo pingando sangue, e parou na Praça Kennedy, mas um grande grupo correu atrás. "Os caras rodearam ele e chutaram muito. Ele conseguiu fugir, atravessou a Radial Leste muito ensanguentado, mas o grupo foi atrás e um carro branco também, com uma moça e vários caras no veículo, um deles, com um taco de beisebol”, afirma o amigo Marcos Ramos, que registrava um boletim de ocorrência no 8º Distrito Policial do Brás/Belém, na manhã desta quarta-feira (16). (Com informações da EPTV)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos