BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Ibitinga e Bariri Policial militar aposentado mata suspeito de tentar roubar frigorífico em Ibitinga

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Policial militar aposentado mata suspeito de tentar roubar frigorífico em Ibitinga

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

Homem morreu no local e outros dois suspeitos fugiram. Carro de luxo foi encontrado abandonado em estrada de terra com vários rádios comunicadores; veículo era roubado.

frigori

Um policial militar aposentado matou um homem suspeito de tentar roubar um frigorífico na noite de sábado (27), em Ibitinga. O PM fazia a segurança da empresa e estava na guarita quando três homens chegaram para roubar. Dois conseguiram fugir.

Segundo o boletim de ocorrência, o trio encapuzado tentou entrar na guarita, por volta de 21h, e ameaçou o policial que trabalha na empresa.

O PM relatou no B.O. que, assim que percebeu que eles iriam arrombar a porta, atirou contra os três homens. Um dos tiros acertou um dos suspeitos, que morreu no local.

Marcas de tiros foram encontradas na bochecha e atrás da orelha. Na mochila do suspeito havia uma radiocomunicador, uma arma, chaves de fenda e 16 "enforca-gatos", um tipo de lacre de plástico. O suspeito ainda vestia um colete a prova de balas.

O trio chegou a fazer pelo menos três disparos contra a guarita, segundo a polícia, mas nenhum funcionário foi atingido.

Os outros dois homens correram para dentro da empresa e, no caminho para o alojamento, renderam três funcionários. A dupla pegou um aparelho celular de um dos funcionários e fugiu.

O frigorífico fica às margens da rodovia Victor Maida, na altura do quilômetro 52, na zona rural de Ibitinga. A PM foi acionada e, durante patrulhamento próximo da empresa, localizou um carro de luxo abandonado em uma estrada de terra com a porta aberta e o farol aceso.

A suspeita é que o carro, que era roubado, foi usado pelo trio. Dentro dele foram apreendidos vários radiocomunicadores.

O caso foi apresentado na delegacia de Ibitinga, onde foi registrado como homicídio simples, legítima defesa e roubo.

O suspeito morto não tinha sido identificado até a tarde deste domingo e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara. (G1)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos