BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Ibitinga e Bariri IBITINGA: Morte de músicos em acidente causa comoção de fãs na internet

IBITINGA: Morte de músicos em acidente causa comoção de fãs na internet

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

ib

A morte dos músicos Guilherme Bastos e Bruno Stanzani em um acidente na Rodovia Cezário José de Castilho (SP-321) entre Iacanga e Ibitinga, no sábado (20), causou comoção entre os fãs da banda Stillo Universitário nas redes sociais.

ib2

Na página do grupo no Facebook, a foto do perfil foi trocada por uma imagem de luto, na qual várias pessoas fizeram comentários de condolências aos familiares e amigos de Guilherme e Bruno.

"Meus sentimentos, que Deus esteja à frente desse momento cuidando das famílias envolvidas e dando luz aos que se foram", diz um comentário.

"Meus sentimentos...vou guardar para sempre o sorriso desses meninos lindos", completa uma internauta.

"Que triste jovem de grande talento e sonhos interrompidos", lamenta outro fã da banda.

O acidente

Além das mortes de Guilherme e Bruno, dois membros da banda ficaram feridos depois que o carro em que eles estavam atingiu a traseira de uma carreta carregada com toras de madeira, no quilômetro 411. As vítimas são de Ibitinga e voltavam de um show em Bauru.

O vocalista Guilherme, de 22 anos, e o primo dele, Bruno, de 20 anos, estavam nos bancos da frente e morreram no local. Os dois foram enterrados em Ibitinga no início da tarde de domingo (21). O velório foi realizado no Ginásio de Esportes Nicolão e acompanhado por amigos, parentes e fãs.

O baterista Geovane Cézar, de 22 anos, estava no banco de trás e ficou gravemente ferido. Já o sanfoneiro Rafael Stanzani, de 22 anos, irmão de Bruno, teve ferimentos leves. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Os dois ficaram internados na Santa Casa de Ibitinga. De acordo com o hospital, Geovane passou por exames de tomografia, mas nada de grave foi constatado. Já Rafael foi atendido primeiro em Iacanga. Ele não teve fraturas e, após ser transferido para a Santa Casa de Ibitinga, recebeu alta. (G1)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos